Malibu, EUA.
08:10
Quando chegamos no porto, fiquei boquiaberta. A lancha era muito maior do que eu imaginava, era muito linda com seu casco branco impecável e detalhes em azul escuro que davam um toque moderno. Lá em cima, Max e Matteo estavam na varanda, rindo enquanto nos viam paradas, admirando o tamanho daquilo tudo.Amber: E aí, gostaram da nossa bebê? –perguntou com um sorriso orgulhoso, entrando na lancha como se fosse uma anfitriã exibindo uma joia rara.
– Aí... –murmurei, ainda em choque.
Stella: Meu...
Angel: Deus... –completou.
Eu me recuperei o suficiente para entrar, mas assim que botei o pé dentro da lancha, soltei:
– CARA, TEM UMA CASA AQUI DENTRO! –gritei, vendo os sofás de couro branco, as mesas de vidro e os acabamentos de madeira clara. Era tudo tão espaçoso e elegante, com uma cozinha compacta, mas completa, e uma sala de estar com janelas enormes que mostravam o mar brilhando lá fora.
Stella e Angel se jogaram nos sofás, rindo enquanto exploramos cada canto. Havia quartos confortáveis, todos decorados com bom gosto, e até um banheiro com azulejos claros que parecia saído de uma revista.
Max apareceu com aquele sorriso típico dele e começou a nos guiar.
Max: Bem-vindas à nossa lancha, senhoritas passageiras! Esta é a “Ocean Lyz”.-ele força uma voz grossa nos fazendo rir- Ela tem 30 pés, três quartos, dois banheiros, uma sala de estar ampla e, claro, a melhor parte... –ele apontou para a varanda superior, onde o mar parecia ainda mais infinito.
Matteo desceu logo atrás, lançando um olhar superior para mim e minhas irmãs. Chegou o pateta.
Matteo: Já tô até vendo que vocês vão querer morar aqui depois de hoje –disse ele, cruzando os braços e só agora percebo que ele estava apenas com uma jaqueta de manga curta e de linho. Sem mais nada. Seu tanquinho era bem definido, mas não olhei muito. Grande merda.
– Se a gente morar aqui, tenha certeza que você será jogado no mar na primeira oportunidade –brinquei, rindo.
Angel: O mar vai devolver, Ayla. Nem o pobre do tubarão gosta.
Anthony: O tubarão vira vegetariano na hora. -dizia o garoto enquanto comia algo, castanhas, eu acho.
Matteo revirou os olhos rindo de lado mostrando o dedo do meio disfarçado e passou por nós indo na cozinha.
Ryan apareceu logo depois, com aquela cara de quem quer ser o centro das atenções com seu óculos de sol e cabelo loiro jogado para trás.
Ryan: Já vi que hoje vai ser só diversão, hein? –ele deu um sorriso travesso e esticou os braços.– Bora entrar logo na água ou vão ficar só admirando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑳𝑴𝑨𝑺 𝑷𝑼𝑹𝑰𝑭𝑰𝑪𝑨𝑫𝑨𝑺
RomanceEm "Saint Therese", três irmãs órfãs - a sonhadora Ayla, a talentosa Angel e a determinada Stella - vivem aprisionadas no ambiente sombrio de um orfanato. Presas entre o tédio e o desespero, elas sonham com liberdade. Quando a notícia de um casal it...