| • CAPÍTULO 8

5 1 0
                                    

Depois da apresentação, meu pai guia as garotas pela casa, apresentando cada canto e, por fim, mostrando os quartos das meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da apresentação, meu pai guia as garotas pela casa, apresentando cada canto e, por fim, mostrando os quartos das meninas. Assim que a breve tour termina, volto para o meu quarto, querendo um pouco de espaço e tempo para processar tudo o que aconteceu. Mas antes que eu pudesse sequer respirar, Anthony aparece atrás de mim, quebrando o silêncio.

Anthony: O que foi aquilo, mermão? —ele pergunta, claramente confuso, interrompendo meus pensamentos. Sem me dar tempo para responder, ele dispara:— Vocês já transaram ou algo do tipo? Por que agiu daquela forma?!

Imediatamente faço uma careta, balançando a cabeça negativamente com indignação.

— Não, nada a ver com isso! Dios mio. —eu respondo, cruzando os braços.— Encontrei com ela no shopping hoje de tarde, quando fui pegar a tua entrega.

Anthony franze o cenho, indicando que está tentando acompanhar.

— E a nossa mais nova irmã fez o favor de derramar café em mim e nem teve a decência de se desculpar. Pelo contrário, me culpou pelo esbarrão e ainda soltou que era carma por eu ser um tremendo otário. Cazzo. -xingo ao me lembrar novamente

Enquanto eu falo, vejo o rosto dele lentamente se transformar, da confusão para algo mais... divertido. No instante em que terminei, ele explode em gargalhadas, uma daquelas raras ocasiões.

Eu reviro os olhos, soltando um suspiro irritado. Claro, até ele ia tirar sarro da minha cara.

Vou até o guarda-roupa, procurando uma camisa limpa, esperando pacientemente que ele se recupere do ataque de riso. A cada segundo que passa, sinto a irritação aumentar. Mas é um arrombado mesmo, né?

Finalmente, Anthony se acalma, enxugando uma lágrima do canto do olho.

— Foi só um mal-entendido, cara —ele diz, agora com uma expressão séria, o tom mudando completamente.— Não importa que vocês tenham brigado por causa de um acidente bobo. Não faz sentido cismar com isso. A Ayla parece ser uma boa pessoa. Além disso... —Ele faz uma pausa, sorrindo de lado.— A irmã dela... caralho.

Ele deixa a frase no ar, e eu apenas levanto uma sobrancelha, com um olhar entediado. Sinceramente, não estava com cabeça para essas distrações.

— Certo, certo... —digo dramaticamente, acenando a cabeça como se estivesse sendo um bom menino obediente, ainda que o tom de sarcasmo seja impossível de ignorar.— Vou tentar deixar pra lá. Só não se apaixona pela sua irmã, guarda esse pau nas calças. —Jogo um sorriso de lado para ele.

Anthony revira os olhos com uma expressão teatral.

— Sim senhor, chefe —responde com ironia, levantando as mãos como se estivesse se rendendo.

Com um sorriso contido, puxo a camisa pela cabeça e me preparo para o jantar. Anthony me segue, e nós dois descemos as escadas, prontos para mais uma noite em família...agora, uma família um pouco maior.

𝑨𝑳𝑴𝑨𝑺 𝑷𝑼𝑹𝑰𝑭𝑰𝑪𝑨𝑫𝑨𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora