01:35PM.
Eu estava no meu quarto, ainda meio zonza de sono, quando acordei com um pulo. Aquele pesadelo... droga, de novo. Ver minhas irmãs em perigo, incapaz de fazer nada, era a pior sensação do mundo. Meu coração ainda batia acelerado, e a única coisa que pensei foi que precisava de um pouco de água para acalmar essa sensação de pavor que ficou grudada em mim. Odeio só har com essas coisas, puta merda.
Saí do quarto e desci as escadas, tentando ignorar as sombras que a luz fraca jogava pelas paredes. A cozinha estava escura, mas eu já sabia onde tudo estava. Abri a geladeira e a luz fraca me fez estreitar os olhos por um segundo. Peguei um copo, enchi com água e tomei um gole, sentindo aquilo acalmar minha garganta seca.
Quando fui fechar a geladeira, meu coração praticamente saltou do peito.
- Caralho, Ryan! -sussurrei um pouco alto, levando a mão ao peito, surpresa por vê-lo ali, bem atrás da porta, com aquele sorriso de canto, como se estivesse gostando do susto que me deu.
Ryan: Não era minha intenção te assustar, anjo -ele disse dando aquele meio sorriso que ele sempre dava quando estava prestes a provocar.
- Claro que era, sua cara fazer isso. -retruquei, ainda tentando controlar meu coração que batia como louco.
Eu o observava enquanto ele se aproximava da bancada, seus movimentos sempre tão descontraídos, mas ao mesmo tempo cheios de uma intensidade difícil de ignorar. Ryan tinha uma presença... desconcertante, e, apesar de ser um dos "meus irmãos", nunca foi fácil tratá-lo dessa forma. Não quando ele sempre parecia tão... ele mesmo.
Ryan: Você já notou o clima estranho entre os nossos irmãos ultimamente? -perguntou, rompendo o silêncio, os olhos sempre atentos, como se estivesse esperando por algo.
Eu franzi a testa, tentando ignorar a maneira como ele me olhava.
- Clima estranho? Do que você tá falando? -a verdade era que eu não queria entrar nesse tipo de conversa com ele, não agora, eu sabia que tava rolando algo e que o clima tava meio merda, principalmente quando a Stella e o Anthony chegaram hoje de tarde quase noite.
Ryan: Ah, fala sério...duvido que não saiba de nada -ele insistiu, dando mais um passo em minha direção.- Tá rolando uma tensão esquisita. Algo... diferente.
- Não deve ser nada, bocó -respondi, tentando não dar muita importância, enquanto ele se aproximava mais um pouco. Minhas costas tocaram a bancada da cozinha, e percebi que não tinha mais para onde ir.- Você tá exagerando.
Ele não disse nada por um momento. Só ficou ali, perto demais, me observando. Eu podia sentir o calor do corpo dele irradiando contra o meu, e foi aí que percebi que minha respiração estava ficando irregular. Ryan sempre foi intenso, mas agora... algo estava diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑳𝑴𝑨𝑺 𝑷𝑼𝑹𝑰𝑭𝑰𝑪𝑨𝑫𝑨𝑺
RomanceEm "Saint Therese", três irmãs órfãs - a sonhadora Ayla, a talentosa Angel e a determinada Stella - vivem aprisionadas no ambiente sombrio de um orfanato. Presas entre o tédio e o desespero, elas sonham com liberdade. Quando a notícia de um casal it...