Capítulo 23

29 5 4
                                    

Meu sonho foi interrompido porque Ikimore Sonne da vida real está no meu domínio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu sonho foi interrompido porque Ikimore Sonne da vida real está no meu domínio.

Ela está sentada no meu colo, usando o mesmo kimono que eu e o seu cabelo está preso em um coque. Sonne está igual da última vez que esteve aqui, tirando suas bochechas coradas, testa suada, respiração pesada e a tremedeira leve nas pernas.

Eu inspirei.

Eu senti seu cheiro.

Eu fiquei com raiva.

__Da pra você parar de me arrastar pro seu domínio?_-ela perguntou enquanto tenta se levantar do meu colo.

Segurei seu punho e ela finalmente me olhou, e por suas pupilas dilatadas tive a confirmação, fazendo meu maxilar travar.

__Você gozou pra quem, Sonne?_-não escondo a raiva que imbui minha voz.

Seus olhos se arregalaram e ela ficou mais corada ainda. Sonne me olha sem dizer uma palavra por uns minutos, até sua feição se fechar em irritação.

__Minha vida sexual não é da sua conta.

__Repete!_-exigi sentindo o fogo correr pelo meu corpo.

__Você não é surdo, Ryomen Sukuna._-ela respondeu e soltou seu punho do meu aperto.-_Me tire do seu domínio.

Não respondi e também não obedeci, até porque não foi eu que a trouxe, então eu não consigo mandá-la de volta. Porém ela não precisa saber disso.

__Você sabe que eu não falo uma terceira vez, Sukuna. Me tire daqui!_-a voz dela ficou mais gélida e senti a atmosfera mudar.

Contudo, estamos no meu domínio e aqui ela não pode fazer nada contra mim. Sorri com escárnio e levantei de onde estava sentado, passando dela em altura.

Ikimore levantou um pouco a cabeça e olhou para mim com a mandíbula trincada. Seus olhos estão em uma intensidade absurda, mas isso não vai me intimidar.

Ela não pode fazer na-....

A dor atingiu de forma aguda meu rosto, me fazendo perder a linha do meu raciocínio no mesmo instante. Meu rosto virou para o lado com o impacto e eu estou parado nessa posição, sem acreditar que ela me deu um soco.

A olhei pelo canto dos meus olhos e ela continua com as mesmas feições. Sonne está claramente com ódio e ela não parou aí.

Rapidamente me esquivei de outro soco e continuei desviando de um ataque após o outro porque essa louca está possessa.

Cansado dessa briga estúpida, avancei nela e a derrubei com uma rasteira, ficando por cima de seu corpo e o prendendo abaixo de mim com meu peso que é superior ao dela.

__Lute comigo, seu verme!_-ela gritou na minha cara enquanto se debate pra se soltar.

__Eu não bato em você, garota._-respondi com uma risada.

A Rainha das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora