Rebeca POV:
Cheguei lá no Flamengo uns quinze minutos antes do que o marcado, a Gabi foi comigo, ela resolveu sair de lá, eu achei fofo ela querer me levar lá até porque poderia ficar mais tempo com ela. Quando entramos no ginásio só estava o Chico e algumas pessoas da limpeza.- Bom dia Rebequinha. Não acreditei que você ia chegar mesmo na hora.
- Ainda cheguei antes hahaha. - ele riu.
- Oi Gabriela. Tudo bem?
- Tudo bem Chico. Prometo não vou atrapalhar, já estou indo.
- Tudo bem. Você não atrapalha né, Rebe? - ele piscou pra mim e fiquei meio sem graça- Vocês tem quinze minutos ainda. Vou tomar um café e te espero aqui tá, Rebe?
- Tá bom. - ele saiu e me virei pra ela que me sorriu.
- Vou deixar você se preparar aí....
- Calma, vou com você lá. Pediu o Uber?
- Vou pedir.
- Vamos lá então. Vou com você até lá.
- Tá bom. - ela foi pedindo enquanto a gente caminhava em direção a entrada do clube.Pra sorte ou azar, dependendo do ponto de vista hahah, chegaria em dez minutos.
- Vai chegar na hora lá então.
- Ainda bem. Senão a Bruna me matava hahah.
- Obrigada por você ter vindo. Eu amei a visita. - abracei ela e não estava nem ligando se alguém tivesse vendo.
- Eu também amei passar a noite com você. Faria de novo, mil vezes. - sorri a abraçando mais forte sabendo que não poderia a beijar ali. A gente viu um carro parando ali na frente e eu sabia que era o Uber dela, nos separamos- Me avisa quando chegar...- pedi fazendo um carinho no rosto dela.
- Claro. - ela beijou minha mão e em seguida me deu um beijo na bochecha bem perto da boca, soltei um suspiro baixo junto com ela.
- Bom treino, meu amor. - e nisso ela saiu, fiquei a olhando entrar no carro e em seguida voltei pro ginásio. Tinha que treinar né....E o Chico estava realmente me fazendo treinar loucamente, tinha semana que eu tinha um dia de folga só, estava praticamente impossível de ver ela, fora que além disso eu ainda tinha que organizar com os eventos que eu tinha que fazer, aliás em uma dessas vezes que eu postei fotos de um evento, eu recebi milhões de mensagens mas uma delas me chamou atenção, era do Felipe. Não tinha nada demais, era me elogiando, me chamando de gata e coisas do tipo, eu não respondi, só visualizei mesmo e resolvi contar pra Gabi porque me lembrei do que aconteceu com a história da Sheilla e seria a mesma coisa, ela não curtiu óbvio, mas não falou nada, até estranhei um pouco mas enfim.... Nisso, tinham duas semanas que a gente não se via.
Eu continuava tentando equilibrar tudo com o namoro hahah, porque assim, se ela realmente fosse conseguir jogar o mundial ela iria viajar em algumas semanas, mas ninguém sabia se ela ia mesmo, porque tinham dias que ela conseguia treinar bem e outros não, às vezes retrocedia e ela ficava mal, eu estava tentando ajudar, ficar ali pra ela mesmo muitas vezes ela tentando se fazer de forte, enfim. As coisas estavam se ajeitando mas não estavam fáceis não.
Depois de mais uma dia de treino, eu estava me aprontando pra ir embora quando olho pro lado e vejo a Lorrane sentada no colchão de treinamento com uma cara péssima. Fui até lá.- Que foi, amiga? - me sentei ao lado dela.
- O Davi. É um babaca!
- Vocês não se acertaram mesmo?
- Não. A gente terminou.
- Oi?? Quando??
- Agora. Acabei de falar com ele.
- Mas por que?! Lo, você tem certeza?
- Ele estava me irritando com os ciúmes dele, tudo ele implicava. Fora que não me apoiava nas competições, sempre reclamando que não tinha tempo pra ele! - respirei fundo tomando um fôlego porque ela estava puta.
- Calma. Respira e depois vocês conversam.
- Não quero falar com ele! Quero ir pra balada! Vamos? - ela se levantou me olhando. Ela cruzou os braços me olhando.
- Você tem certeza que é isso que você quer?
- Tenho. Vamos no vitrinni! - ela falou toda animada. A Gabriela vai me matar.
- Lo, você acabou de terminar, calma. Depois pode se arrepender.
- Arrepender de que?? É bom pra ele ver o que perdeu!
- Acho que você vai se arrepender. - me levantei falando. Nem era só pelo meu namoro rs, eu realmente acho que ela devia respirar.
- Se você não quiser ir, não precisa. Eu chamo a Flavinha.
- Não tem nada a ver com isso.
- Tá com medo da Gabi brigar com você hahah.
- Claro que não. Ninguém vai brigar. - ela só me olhou- Ela não vai gostar, com certeza. Mas não vamos brigar. - ela só riu- To falando sério, Lo. Não to falando isso por mim, estou falando porque eu realmente acho que você devia pensar melhor pra depois não se arrepender. Você sabe que vai sair na internet e depois pode se arrepender!
- Não é pra tanto também, Rebe. Não sou você, não tem tanta gente assim em cima....
- Talvez. Mas com certeza ele vai saber.
- Que saiba!
- Ok. Mas vai fazer muito mais efeito se ele não souber onde você está e com quem, se é com isso que você está preocupada....
- Isso o que?
- Atingir ele. Vai por mim. Se ele não souber o que você está fazendo vai ser bem pior. - ela ficou me olhando- Não to dizendo que você não deve ficar com ninguém, fica se você quer, posso até te ajudar, mas deixa ele ficar tentando saber da sua vida....- ela ficou um tempo me olhando e depois falou:
- Você está muito eficiente. Me convenceu e ainda se livrou de uma briga hahah.
- Briga não diria mas uma boa dor de cabeça, sim hahah. Mas se você quiser ir, eu vou. Você é minha melhor amiga, ela ia ter que entender.
- Nossa, estou importante assim?
- Sempre foi né, Lolo. Você é minha irmãzinha, nunca te colocaria atrás de qualquer namoro. Por mais que ela não seja um namoro qualquer....- ela me olhou e riu.
- Tão fofa toda apaixonadinha. - eu só sorri e ela me abraçou- Você já falou que ama ela?
- Com todas as letras não, mas já falei. Ela também....
- E por que não? - dei de ombros.
- Sei lá. Talvez pelo rótulo rs, mas eu já falei de várias formas, assim como ela, só não disse com as três palavras.
- Fala logo, besta! Bom, vamos?
- Vamos. Eu estou morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One night in Paris
Fiksi PenggemarRebeca Andrade e Gabriela Guimarães. Atletas de alto rendimento olímpico. Elas já se conheciam, mas as vezes algo muda em uma simples noite, uma simples mensagem ou até mesmo numa resposta atravessada.... Paris é só o começo?