JUNGKOOK JEON DE LUCA
Não esqueçam de curtir e comentar para ajudar a enganar a fanfic 🤍Boa leitura
A manhã seguinte ao ataque trouxe uma nova camada de tensão à mansão. O ar estava pesado, carregado com o cheiro de pólvora que ainda pairava, lembrando-nos do que havia acontecido. Eu não podia permitir que essa afronta passasse impune, mas a cautela era igualmente necessária.
Desci para o escritório, cada passo ecoando pelos corredores vazios. Namjoon estava esperando por mim, sua postura rígida, como sempre, mas havia algo mais em seus olhos—um brilho de preocupação que ele raramente demonstrava.
— Temos muito a discutir, Jungkook — ele começou assim que entrei, fechando a porta atrás de mim. — A segurança foi reforçada, mas precisamos agir rapidamente. Não podemos deixar que nossos inimigos pensem que estamos vulneráveis.
Assenti, caminhando até minha mesa. Passei os dedos pelo topo de madeira, sentindo a textura familiar sob a pele. Este escritório havia sido o centro de inúmeras decisões, algumas das quais moldaram o submundo italiano. E agora, mais uma vez, estávamos à beira de algo que poderia mudar tudo.
— E Jimin? — perguntei, tentando manter o tom casual, mas Namjoon conhecia cada nuance minha. Não era uma pergunta comum, e ele sabia disso.
Namjoon hesitou por um momento, o que era raro. Ele era direto, sempre. O fato de ele estar hesitante me deixou alerta.
— Não parece saber o que realmente aconteceu. Acho que ele não tem ideia de que esse ataque pode ter sido por causa dele, ou ao menos relacionado. — Como ele está?
— Ele está bem.
Suspirei, sentindo a irritação crescer. Tudo apontava para a possibilidade de que Jimin estivesse no centro disso, mas ainda não tinha provas concretas. E, pior, não tinha certeza de como reagiria se descobrisse que ele estava envolvido. Não era o estilo de Jungkook Jeon De Luca hesitar, mas essa situação estava testando todos os meus limites.
— Precisamos descobrir mais — disse, finalmente sentando na cadeira e encarando Namjoon. — Há muitos buracos nessa história, e cada um deles é uma ameaça para nós. Se Jimin está envolvido, mesmo que inconscientemente, precisamos saber. Mas até lá, ele continua sob nossa proteção. Nada mais.
Namjoon assentiu, mas havia uma sombra em seus olhos, como se estivesse pensando em algo que ainda não queria compartilhar.
— Entendido. Continuaremos investigando. Porém, acho que devemos também lidar com os aliados e inimigos conhecidos. Não podemos nos dar ao luxo de focar em apenas uma frente.
Eu sabia que ele estava certo. Não importava o quanto minha mente estivesse fixada em Jimin e nos segredos que ele poderia estar escondendo; o mundo continuava girando, e o perigo estava à espreita em todos os lados.
— Reúna os homens. Vamos fazer uma reunião com todos os nossos aliados. Quero reforçar laços e lembrar a todos quem é que controla este território. Precisamos de informações, Namjoon. E não importa de onde venham. Se alguém souber de algo, mesmo que seja um rumor, quero saber.
Namjoon acenou, sua expressão mais tranquila agora que havia recebido ordens claras. Ele sabia o que fazer, e sabia que eu confiava nele para lidar com qualquer coisa que surgisse.
— E quanto a Jimin? — perguntou, depois de um breve silêncio, a preocupação voltando a seu rosto. — Como ele se encaixa nisso? Se for uma isca, ou se estiver realmente sendo alvo, precisamos tomar uma decisão logo.
Olhei pela janela do escritório, para os jardins onde o sol começava a despontar, tingindo tudo com uma luz dourada suave. Jimin era um incógnita. Um quebra-cabeça que eu ainda não conseguia resolver. Mas a ideia de afastá-lo, de entregá-lo a algum destino incerto, não me parecia correta. Não enquanto havia dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e a vingança • JM + JK
Fanfiction[FINALIZADA] Após o brutal assassinato de seus pais, um jovem foge para a Itália em busca de refúgio e justiça. Perdido e sem rumo, ele se vê em um dos becos escuros de uma cidade italiana, onde se torna alvo de criminosos. No entanto, o destino o...