Capítulo dezessete

45 6 1
                                    

JIMIN PARK
o esqueçam de curtir e comentar para ajudar a enganar a fanfic 🤍

Boa leitura

A noite estava calma, o clima aconchegante na mansão dos De Luca. Após a conversa divertida com Soojin, Hoseok e Sunisa, eu já começava a sentir o cansaço pesar em meus olhos. As conversas alegres e os risos tinham me dado um alívio temporário da dor no ombro, mas agora, a exaustão do dia e o desconforto do ferimento começavam a se manifestar.

Jungkook, sentado ao meu lado, se levantou e me ofereceu a mão.

— Você precisa descansar, Jimin.

Eu assenti, aceitando sua ajuda para me levantar. Senti o toque firme e seguro de suas mãos, uma sensação que me acalmava mais do que eu gostaria de admitir. Ele não me soltou até eu estar completamente de pé.

— Vou te levar para o quarto — ele disse, me guiando pelo corredor da mansão. A cada passo, meus sentidos ficavam mais atentos. Jungkook estava diferente. Ele não parecia apenas preocupado com a minha recuperação; havia uma mudança nada discreta, algo que ele não tentava esconder, mas que eu conseguia sentir.

Chegamos à porta do quarto dele, e eu parei, olhando para ele com a sobrancelha arqueada.

— Por que você está me levando para o seu quarto e não para o meu?

Jungkook hesitou por um momento, seus olhos se fixando nos meus com a mesma intensidade que sempre me deixava sem palavras. Ele abriu a porta e me conduziu para dentro antes de responder.

— Você pode precisar de alguma coisa durante a noite por causa do seu ombro — ele começou, a voz grave, mas com um tom de cuidado que ele raramente demonstrava. — Além disso... me sinto mais seguro se você estiver ao meu lado.

Eu pisquei, surpreso pela sinceridade naquelas palavras. Não era comum Jungkook admitir abertamente esse tipo de preocupação. Ele sempre tentava manter as coisas sob controle, sempre frio e distante, mas naquele momento, ele não estava tentando esconder a preocupação.

— Mais seguro? — perguntei, enquanto ele me ajudava a sentar na cama dele, enorme e cuidadosamente arrumada. O cheiro de Jungkook estava por toda parte – uma mistura amadeirada e levemente cítrica, tão familiar que meu coração acelerou.

Ele soltou um suspiro breve, quase imperceptível, e me olhou de forma mais direta, sem o habitual escudo de chefe da máfia.

— Sim, Jimin. Mais seguro sabendo que você está perto de mim.

Eu não sabia como responder a isso. Havia algo na maneira como ele disse aquilo que me fez sentir um calor inesperado no peito. A ideia de estar ao lado dele, de que ele realmente se importava... era confusa. Me fazia sentir coisas que eu não deveria estar sentindo, especialmente com tudo o que acontecia ao nosso redor.

Jungkook se aproximou, ajustando o travesseiro atrás de mim, quase distraidamente.

— Você precisa descansar — ele repetiu, sua voz agora mais suave, como se o peso do dia estivesse caindo sobre ele também.

Eu me aconcheguei mais na cama, ainda surpreso por estar ali, no quarto dele, e não no meu.

— Obrigado — murmurei, sentindo o cansaço me dominar novamente, mas incapaz de afastar a sensação de que algo mais estava acontecendo entre nós.

Jeon fechou a porta do quarto com um clique suave, deixando o ambiente em um silêncio quase ensurdecedor. Eu me aconcheguei nos lençóis macios, tentando me acalmar e relaxar, mas não era fácil. Minha mente estava em um turbilhão de emoções, especialmente agora que eu estava no quarto dele. O som do chuveiro ligando me trouxe de volta à realidade, me lembrando de que estávamos dividindo um espaço que, até pouco tempo, parecia intocável para mim.

Entre o amor e a vingança • JM + JKOnde histórias criam vida. Descubra agora