JIMIN PARK
Não esqueçam de curtir e comentar para ajudar a enganar a fanfic 🤍Boa leitura
Enquanto dirigia de volta para casa, minha mente estava fervendo. Eu ainda sentia o peso do que havia sido dito, o acordo que fizemos. Seokjin e Yoongi ouviram minha história, meu desejo de vingança, e, no final, chegamos a um acordo que parecia vantajoso para todos. O desejo de ver Carlo pagar por tudo se tornava cada vez mais forte, e aquela parecia a única maneira de garantir que a justiça – ou algo parecido com ela – fosse feita.
Mas enquanto o carro cruzava as ruas, um nó crescia no meu peito. Como eu ia explicar isso para Jungkook? Ele não podia saber, não agora. Tinha certeza que ele entenderia, mas ao mesmo tempo, esse segredo podia arruinar tudo. Eu só precisava de tempo.
Quando cheguei à casa, a visão de Jungkook sentado no sofá com uma expressão sombria me atingiu em cheio. Ele estava ali, imóvel, com as mãos apoiadas nos joelhos, os olhos fixos em mim como se já soubesse de tudo. Minha respiração ficou pesada, e enquanto fechava a porta, meu coração batia acelerado. Algo estava errado.
— Aonde você foi? — ele perguntou, sua voz baixa, mas carregada de um tom que eu nunca havia ouvido antes. Não era raiva, era algo mais profundo.
Eu abri a boca, pronto para inventar uma desculpa qualquer. Eu podia dizer que fui resolver algo rápido, talvez algo sem importância... Mas antes que qualquer palavra saísse, Jungkook me cortou.
— Quero a verdade, Jimin.
Ele sabia. Ele já sabia. Aquele nó no peito apertou ainda mais.
— Eu... — comecei, mas hesitei por um segundo. — Fui resolver umas coisas. Nada de mais.
A mentira saiu, mesmo contra minha vontade. Eu odiava mentir para ele, mas naquele momento, era o que parecia certo. Não podia envolvê-lo nisso.
Jungkook me olhou por um segundo antes de se levantar lentamente, seu olhar ainda preso ao meu.
— Não minta pra mim, Jimin. Eu sei para onde você foi. Eu vi pelo rastreador do carro.
Meu coração parou por um instante. Ele sabia. Sabia que eu estive com Seokjin e Yoongi. Como eu subestimara ele?
— Eu... Eu só fui conversar com eles, Jungkook. Nada de importante. Eles... — minha mente buscava qualquer desculpa, qualquer mentira que pudesse aliviar a situação.
Mas Jungkook balançou a cabeça, interrompendo meu fluxo de palavras.
— Eu tô cansado, Jimin — ele disse, sua voz soando exausta. — Cansado de saber que você tem segredos. Desde o começo, eu percebi. Mas decidi ignorar porque... — Ele parou, respirando fundo antes de continuar. — Porque eu te amo. Mas agora... Agora isso tá indo longe demais.
Minha garganta se apertou, e eu dei um passo em direção a ele, querendo tocá-lo, explicar, fazer com que ele entendesse que tudo isso era para nos proteger, para protegê-lo.
— Jungkook, eu posso explicar — minha voz estava baixa, suplicante, mas ele deu um passo para trás, evitando o toque da minha mão.
— Eu não quero ouvir mentiras, Jimin. Não mais. — seus olhos me encararam com uma dor que eu nunca havia visto antes. Ele estava magoado. E essa mágoa, eu sabia, era culpa minha.
— Jungkook, por favor... — implorei, tentando segurar seu olhar, mas ele desviou, como se não pudesse mais me olhar nos olhos.
— Eu vou pra sede. Tenho trabalho pra fazer. — ele começou a caminhar em direção à porta, cada passo dele me deixando mais vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e a vingança • JM + JK
Fanfiction[FINALIZADA] Após o brutal assassinato de seus pais, um jovem foge para a Itália em busca de refúgio e justiça. Perdido e sem rumo, ele se vê em um dos becos escuros de uma cidade italiana, onde se torna alvo de criminosos. No entanto, o destino o...