JIMIN PARK
Não esqueçam de curtir e comentar para ajudar a enganar a fanfic 🤍Boa leitura
Quando o carro parou na frente do grande salão, meu coração deu um leve salto. Do lado de fora, podia ver as luzes brilhando e o movimento dos seguranças garantindo que ninguém se aproximasse demais. Era tudo grandioso, imponente, exatamente como eu esperava de um evento organizado por figuras da máfia.
Jungkook saiu primeiro e, como sempre, me ofereceu a mão para sair do carro. O toque dele era firme, me ancorando naquela nova realidade, onde festas como essa eram parte da minha vida. Ele apertou levemente minha mão antes de se aproximar e murmurar em meu ouvido:
— Lembre-se, estou com você o tempo todo.
Assenti, tentando disfarçar a ansiedade. Quando cruzamos as portas do salão, o ambiente me atingiu de imediato. Era luxuoso, com lustres de cristal no teto, mesas de mármore e uma decoração que combinava o glamour clássico com uma sofisticação moderna. Homens e mulheres circulavam pelo espaço com elegância, muitos deles trajados em ternos impecáveis e vestidos de grife.
Mal tínhamos dado alguns passos dentro do salão quando três homens se aproximaram. Todos pareciam ter uma certa aura de autoridade. Um deles, com cabelo grisalho e olhos penetrantes, foi o primeiro a falar, dirigindo-se a Jungkook.
— De Luca, é sempre um prazer te ver por aqui — ele estendeu a mão, e Jungkook aceitou com firmeza.
— Matteo, igualmente — Jeon respondeu, sua voz firme e autoritária, mas com uma cordialidade sutil.
O segundo homem, um pouco mais jovem, com barba bem aparada e um leve sotaque francês, se aproximou.
— E quem é essa beldade ao seu lado, De Luca?
Jungkook apertou suavemente minha mão antes de me apresentar.
— Esse é Jimin Park.
Os olhos dos homens passaram de Jungkook para mim. Matteo foi o primeiro a me cumprimentar.
— Ah, sim, o famoso Jimin — ele deu um sorriso amigável, mas havia algo em seu olhar que me deixava alerta — Muito prazer, Park. Ouvi muitas coisas sobre você.
— Acredito que nem todas boas, certo? — respondi com um sorriso forçado, tentando aliviar a tensão que senti de imediato.
Matteo soltou uma risada baixa.
— Bem, o que se fala depende do ponto de vista, mas tenho certeza de que o tempo revelará a verdade.
O homem francês, que eu descobri se chamar Jean-Luc, fez um gesto com a mão e disse:
— É bom finalmente ver quem conseguiu conquistar o coração de Jungkook. Não é uma tarefa fácil.
— Ele é especial — Jungkook respondeu sem hesitar, seu tom sério.
— E por isso está aqui — o terceiro homem, um espanhol chamado Alejandro, acrescentou, seu olhar se movendo entre mim e Jungkook. — Você trouxe ele para que todos saibam.
Jungkook assentiu, seu olhar encontrando o meu por um momento antes de ele se voltar novamente para os outros homens.
— Exatamente.
Após um breve silêncio, Matteo mudou de assunto.
— Bem, é bom ver você aqui, De Luca. Temos muito a discutir sobre os últimos acontecimentos no norte.
— Conversaremos mais tarde — Jungkook concordou antes de conduzir-me para longe, seus dedos ainda entrelaçados aos meus.
À medida que nos afastávamos, ele se inclinou um pouco para falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e a vingança • JM + JK
Fanfikce[FINALIZADA] Após o brutal assassinato de seus pais, um jovem foge para a Itália em busca de refúgio e justiça. Perdido e sem rumo, ele se vê em um dos becos escuros de uma cidade italiana, onde se torna alvo de criminosos. No entanto, o destino o...