JIMIN PARK
Não esqueçam de curtir e comentar para ajudar a enganar a fanfic 🤍Boa leitura
A ausência de Jungkook pesava mais do que eu gostaria de admitir. Ele não tinha voltado para casa na noite anterior, e isso me atingiu com mais força do que qualquer palavra que ele pudesse ter dito. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Apenas o silêncio. Eu sabia que ele estava magoado, que o peso dos meus segredos estava criando uma barreira entre nós, mas ainda assim, o vazio ao meu lado na cama era doloroso. Aliás, eu tinha voltado para o quarto dele.
Enquanto eu organizava minhas roupas no guarda-roupa, tentando ocupar minha mente e me afastar dos pensamentos, meu celular começou a vibrar em cima da cômoda. Olhei para a tela e vi o nome de Seokjin.
Respirei fundo, sentindo uma onda de tensão percorrer meu corpo. Eu sabia que essa ligação viria. Sabia que, eventualmente, as conversas com Seokjin e Yoongi deixariam de ser apenas planos vagos e tomariam forma. Atendi, tentando manter a voz firme, mesmo que por dentro eu sentisse uma mistura de ansiedade e incerteza.
— Seokjin — falei, tentando soar indiferente. — O que foi?
A voz dele do outro lado da linha era calma, mas carregada com aquela mesma seriedade que ele sempre transmitia.
— Precisamos conversar — ele começou, sem rodeios, como era de se esperar. — Há algumas coisas que devemos acertar antes de seguir em frente.
— O que exatamente? — perguntei, mantendo o tom neutro, apesar do nó que começava a se formar no meu estômago.
— Vamos discutir isso pessoalmente — ele respondeu. — Mandarei o endereço da minha casa por mensagem. É melhor conversarmos longe de olhos e ouvidos indesejados.
Houve uma pausa, e depois, ele acrescentou:
— Vou mandar um atalho para que você possa evitar qualquer vigilância ou ser seguido. Quero garantir que isso fique entre nós, Jimin.
Eu respirei fundo, absorvendo a gravidade de suas palavras. Seokjin não era um homem de meias medidas. Se ele estava tomando precauções tão específicas, era porque o que ele tinha a dizer era importante... e perigoso.
— Certo — respondi. — Me mande o endereço, e eu estarei lá.
— Ótimo. Não demore — foi tudo o que ele disse antes de desligar.
Fiquei parado por um momento, olhando para o celular em minhas mãos, como se ele fosse me oferecer alguma resposta para a confusão que se desenrolava dentro de mim. Jin estava cada vez mais presente, mais envolvido em meus planos de vingança, e quanto mais me aproximava dessa realidade, mais eu sentia que estava me distanciando de Jungkook.
Deslizei as roupas para dentro do armário, tentando afastar o pensamento de que, a cada decisão que tomava, me afastava ainda mais da pessoa que amava. Mas o que eu poderia fazer? Eu tinha uma missão, uma responsabilidade que vinha desde a morte dos meus pais. Carlo precisava pagar pelo que fez, e agora eu tinha aliados dispostos a me ajudar, mesmo que isso significasse caminhar por um caminho sem volta.
Fechei a última gaveta do guarda-roupa e soltei um suspiro pesado. Minha vida havia se tornado uma teia de escolhas impossíveis. O desejo de vingança versus o desejo de viver algo puro e verdadeiro com Jungkook. Ambos pareciam inconciliáveis.
Enquanto eu esperava a mensagem de Jin, me forcei a parar e olhar ao redor. Esse quarto, essa casa... eram símbolos do que eu estava construindo com ele. Mas a cada segredo que eu mantinha, a cada mentira que eu contava, essa construção parecia mais frágil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e a vingança • JM + JK
Fanfic[FINALIZADA] Após o brutal assassinato de seus pais, um jovem foge para a Itália em busca de refúgio e justiça. Perdido e sem rumo, ele se vê em um dos becos escuros de uma cidade italiana, onde se torna alvo de criminosos. No entanto, o destino o...