Durante três semanas eu e Beck ficamos organizando as coisas do casamento. Fui com minha mãe e a Chloe experimentar um vestido de noiva, e acho que encontrei um perfeito. O casamento terá duas cores principais: preto, escolhido por mim e, azul escolhido pelo Beck.
Meu pai foi desconvidado depois de tudo o que disse pro Beck.
Eu estava tão ansiosa e nervosa, mal estava conseguindo dormir. Já escolhemos os padrinhos, serão Cat e Robbie; Tori e a namorada dela e juntamos Andre com a Sam.
Acabei me acostumando com o gatinho que a Laura trouxe, até que ele é fofo, mas fica miando a cada 5 minutos pedindo por mais sachê.
Parece que depois da morte do Conan minha vida começou a fluir novamente, fazia tempo que não me sentia assim, tão segura.
Beck conseguiu um emprego em um curta-metragem de terror, parece muito legal pelo que ele me conta. Nós nos aproximamos mais, principalmente sexualmente, até parece que voltamos a ser adolescentes outra vez.
O meu casamento será amanhã. Estou sentada na cama, em meio ao escuro do quarto. Beck decidiu dormir no sofá da sala por conta de superstições idiotas. Minha respiração estava pesada, eu preciso dormir. Me levantei e fui descalça até o banheiro, o piso estava frio. Me olhei no espelho, minha pele estava ótima e meu cabelo com brilho. Eu estava linda, estava tudo certo, sob controle. Amanhã será um dia longo, eu só preciso dormir.
Fui sorrateiramente até a cozinha, Beck já estava dormindo no sofá. Peguei uma pílula de calmante no armário, coloquei na boca e engoli. Voltei pro quarto e me deitei na cama. Demorou alguns minutos, mas eu finalmente consegui pegar no sono.
Acordei com minha filha pulando em cima de mim, parecia que ela tinha comido um saco inteiro de açúcar. Fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, deixei a Laura com a Chloe e fui direto pro salão, não vi mais o Beck, provavelmente ele deve estar se escondendo pra não dar azar. Minha mãe foi comigo para o salão, ela parece estar mais ansiosa que eu.
— Você tem certeza que não vai deixar seu pai ir?
— Absoluta!
— E se você se arrepender?
— Eu não vou.
O dia foi cheio. Fiz depilação completa, recebi uma massagem tão incrível que eu quase dormi. Fizeram minha unhas, pé e mão. Eu estava me sentindo uma princesa.
Minha mãe também estava se arrumando.
Depois de quase 1 hora, terminaram minha maquiagem. Meu cabelo ficou meio preso com alguns cachos, havia algumas presilhas de borboletas azuis. Eu estava me sentindo tão linda! Os olhos da minha mãe estava lacrimejando de emoção.
Finalmente fui colocar o vestido e pegar o buquê de flores pretas e azuis. Eu continuo não gostando de flores, mas hoje é uma exceção. Eu ficava sempre me perguntando "o que será que o Beck está pensando nesse exato momento".
— Você está tão linda!
— Se você chorar vai acabar borrando a maquiagem – ela respirou fundo.
— Minha garotinha já é uma mulher feita. Eu tenho tanto orgulho de você – ela me abraçou e eu retribui.
— Temos que ir, já estou atrasada o suficiente.
Minha respiração estava acelerada. E se alguma coisa der errado? E se eu cair? Minhas mãos estavam suadas e trêmulas, até que senti minha mãe tocar em meu ombro.
— Respira fundo, vai dar tudo certo. Você está linda! Hoje é o seu dia, meu amor.
Puxei o ar e soltei lentamente. Entramos no carro e fomos em direção onde vai ser o casamento. Não é exatamente uma floresta, mas há bastante árvores envolta. O sol já estava quase se pondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As the world caves in (Bade) | 2° temporada
FanfictionQuando tudo começa a dar certo e você começa a achar que está vivendo em um sonho, coisas ruins acontecem para lembrar que você ainda está na vida real. Em um estralar de dedos, você pode se encontrar caindo em um poço profundo novamente, mas dessa...