Minha mulher

84 9 2
                                    

  *Flashback on*

Beck se colocou entre minhas pernas, mas eu rapidamente mudei nossas posições, ficando por cima. Posicionei seu pau em minha entrada e sentei devagar até senti-lo todo dentro de mim. Comecei a rebolar devagar, do jeito que ele mais gosta, suas mãos rapidamente foram para minha bunda. Comecei a acelerar meus movimentos desesperadamente enquanto gemia. Me apertei envolta de seu pau e o senti pulsando. Joguei a cabeça para trás sentindo meu corpo todo de arrepiar. Voltei meus olhos para os seus e acelerei mais, ele gemeu rouco.

— Eu vou gozar...– logo depois de ouvir isso, senti seu líquido quente me invadir, gozei junto com a sensação.

Deitei minha cabeça em seu peitoral que subia e descia rapidamente, assim como o meu. As mãos dele me envolveram e acariciaram minhas costas, me fazendo arrepiar de novo.

— O que você acha de transarmos até o amanhecer? – ele sugeriu.

— É uma ótima ideia – o beijei.

  *Flashback off*

Acordei com o corpo todo dolorido, mas logo sorri ao lembrar do porque disso. Olhei pro lado e Beck não estava mais na cama. Me espreguicei, esfreguei os olhos. Levantei da cama e abri a porta que dava para sacada. Senti a brisa do mar contra o meu rosto e meu corpo ainda nu. Respirei fundo. Eu estava me sentindo tão leve.
Fui até o banheiro e tomei um banho morno. Passei creme hidratante no corpo todo e depois vesti um short jeans e uma camiseta preta que trouxe.
Desci as escadas e encontrei Beck sentado no sofá enquanto via algo no celular. Ele estava usando uma bermuda jeans e estava sem camisa.

— Bom dia, meu amor. Boa tarde, na verdade.

— Boa tarde – fui até ele e lhe dei um beijo rápido, me sentando ao seu lado.

— Eu fiz almoço pra você.

— Não estou com fome – deitei minha cabeça no peito dele, o sentindo subir e descer devagar enquanto Beck respira – O que está vendo nesse celular?

— Só a timeline do The Slap. Eu postei uma foto do nosso jantar ontem, já tem milhares de curtidas.

— Aposto que mais da metade vem de garotas.

— E se for? – franzi o cenho – É bom que assim elas já sabem que tenho uma noiva – virei os olhos e sorri.

— Isso aí.

— Eu só tenho olhos pra você – disse beijando o topo da minha cabeça – Nós precisamos começar logo a organizar o casamento – me afastei.

— Não. Ainda não – ele franziu o cenho – Só quero pensar nisso depois que acabarmos com o Conan.

— Eu entendo, mas um casamento demora pra ser planejado.

— Beck, por favor.

— Está bem. Você já viu o novo vídeo de um cachorro falando "abóbora"?

— Aparece uns vídeos muito aleatórios pra você – falei entre risos.

Beck me mostrou o vídeo, não sei como ele consegue achar graça nessas coisas bobas.

— Vamos lá fora? Podemos entrar no mar.

— Eu não trouxe biquíni.

— E daí? Entra de roupa mesmo, ou, sem nada – Beck sorriu malicioso, dei um leve tapa em seu ombro.

— Você não sossega, não é?

— Como eu poderia? Olha só pra você. Eu tenho a mulher mais linda do mundo – beijou minha bochecha e eu sorri envergonhada.

As the world caves in (Bade) | 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora