Irmão?

37 5 1
                                    


 Fomos para dentro do grande salão, onde já estavam todos. Eu e Beck recebemos alguns olhares por estarmos molhados.

— Jade, o seu vestido...– minha mãe veio preocupada até mim.

— Ainda bem que é comprado.

— Mesmo assim.

— É o meu casamento, eu tenho é que me divertir.

 As pessoas começaram a vir até nós, nos dando o parabéns e tudo mais. O Beck acabou indo pra um lado e eu para outro. O casamento não deveria ser para os noivos? Está parecendo mais para os convidados.

 As crianças não paravam de correr. Andre estava com uma menina no coloco, ele me chamou e então fui até lá.

— Jade, essa daqui é a minha filha, Camila.

— Own, ela é linda – sorri e ela ficou tímida.

— Diga oi pra tia Jade. Desculpa, ela é um pouco tímida.

— Ela já conheceu a Laura?

— Sim, as duas estavam brincando juntas até agora a pouco.

— Que bom.

— A festa está linda, parabéns.

— Obrigada, está sendo realmente o melhor dia da...– fui interrompida pelo barulho agudo feito no microfone.

 Olhei para o palco e não pude acreditar no que eu estava vendo, era Trina. Ela nem foi convidada e, pra piorar está usando um vestido justo branco.

— Atenção! Atenção! Parem a música – ela ordenou para a banda – Que dia maravilhoso, não? Só não é mais maravilhoso do que eu – ela riu mas tudo que teve de volta foi o silêncio – Quero propor um brinde ao casal. A união deles é graças a mim, sim – ela riu.

— Trina, desce daí! – eu falei em alto e bom som mas ela fingiu não escutar.

— Jade, sobe lá e acaba com ela – ouvi a voz do Rex, achei que o Robbie já tinha se livrado desse boneco.

— Vou contar como tudo começou. Eu dei uma festa na minha casa e os dois pombinhos foram, lá eles deram o primeiro beijo – todos sorriram – Se eu não tivesse dado aquela festa, provavelmente eles nem estariam aqui. Um brinde a mim, quer dizer, aos noivos. E eu gostaria de dar de presente uma linda canção que compus...

 Quando ela ia começar a cantar Tori subiu no palco e a puxou para fora dele. A banda voltou tocar. Caminhei em passos firmes até aquela idiota.

— Qual o seu problema? Você nem foi convidada.

— Jade, desculpa, eu não sabia que ela estava aqui – Tori pediu.

— Eu me convidei.

— Trina, você não vai estragar o meu dia. Vai tentar se aparecer em outro lugar, longe daqui.

— Nossa, que grossa – bufei e saí dali em passos rápidos.

 Estava quase na hora da dança e eu não via o Beck em lugar algum então comecei a perguntar para os convidados. Fui lá fora, já havia anoitecido e parado de chover, mas a lua ainda não aparecia no céu. Minha pele arrepiou quando uma brisa fria soprou contra mim.

 Vi alguém atrás de uma árvore ao longe então andei até lá. Meus saltos contra a grama não faziam barulho.

— Beck? – ele estava no telefone, se assustou quando percebeu minha presença e rapidamente desligou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As the world caves in (Bade) | 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora