O jantar com Ray não foi de todo ruim, mas suas cantadas me deixaram um pouco desconfortável. Ele não era desagradável, longe disso, mas talvez eu não estivesse pronta ainda para ser galanteada por um homem que não fosse Christian, ele ainda habitava no meu sistema.Assim que me despedi de Raymond, me peguei analisando aquele jantar e a sucessão de coisas que aconteceram, acho que o fato de lembrar de Christian cada vez que Ray segurava minha mão ou dedilhava o meu rosto, fizeram com que eu sentisse raiva de ter aceitado o convite. Meu amigo merecia no mínimo uma atenção de verdade e não, alguém que fingisse estar interessada em seus elogios e galanteios.
Olhando através das luzes natalinas nas casas dos vizinhos, me peguei imaginando como seria aquele Natal, caso estivesse com Christian, caso ele tivesse cumprido a promessa de que nunca mais estaríamos separados e estivéssemos desfrutando daquela paixão avassaladora que havia durado tão pouco. Ao mesmo tempo, me punia internamente por deixar que pensamentos daquele tipo rondassem a minha mente e me atormentassem, eu vinha sendo péssima em cumprir promessas, era péssima em auto cuidado.
De repente vi uma movimentação estranha e me deparei com Kal, que vinha correndo em minha direção. O grandão pulou em minha barriga e por pouco não me levou ao chão, sacudia o rabo e me dava várias lambidas frenéticas, era como se dissesse que sentiu a minha falta e nem imaginava o quanto senti a falta dele, o meu garotão.
- Também senti sua falta, meu grandão!
Segurei sua carinha e afaguei a cabeça, ele se aninhou em minha mão e grunhia. Procurei em volta e não vi ninguém, o estranho era sentir a presença de Christian, mas o meu campo de visão era nulo.
Pensei no que fazer, não iria deixar Kal sozinho na rua, era provável que tivesse fugido, pois estava com a guia no pescoço, tampouco o levaria até em casa e me perguntei por onde andava o seu dono para deixá-lo sozinho naquele relento.
- Ali, o que faz aqui fora?
Meu irmão se aproximou, me dando um baita susto. Assim como eu, olhava em volta, provavelmente por ver Kal, imaginou que Christian estivesse por perto
- Cheguei faz um tempinho
- Ei cara!
Kal saltou em cima de Jay que sorriu e o abraçou
- O que ele faz aqui?
- Boa pergunta... ele apareceu do nada. Deve ter fugido
Jaime me encarou desconfiado. Eu conhecia aquele seu olhar
- Christian não andou por aqui, não é?
Revirei os meus olhos em protesto. Naquelas horas, ele deveria estar no aconchego da sua cama quentinha ao lado da sua dama
- Que Christian? O seu sócio?
Dei de desentendida. Jay que lutasse, pois eu estava disposta a manter a minha amnésia em relação ao homem que pisoteou o meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refúgio no amor (Vol. 2) A descoberta
RomanceChristian ver Alice escapar por entre os seus dedos e isso torna a sua vida em um perfeito caos. Ele precisa lidar com tudo o que sente e descobrir sobre o que tanto o aterroriza, seus próprios sentimentos. Descrente do amor e na busca incessante po...