Capítulo 45 🦋

102 6 0
                                    

Estava fazendo as malas para a viagem, como foi tudo de última hora e o turbilhão que estava a minha mente, faltavam apenas três horas para pegarmos o avião, seria um voou de quase doze horas e com o fuso horário, chegaríamos lá às onze da manhã d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava fazendo as malas para a viagem, como foi tudo de última hora e o turbilhão que estava a minha mente, faltavam apenas três horas para pegarmos o avião, seria um voou de quase doze horas e com o fuso horário, chegaríamos lá às onze da manhã do dia trinta e um, uma vez que sairíamos de Toronto às três da tarde. No entanto eu ainda selecionava as peças para não levar nada demais e nem de menos, minha cama estava uma bagunça e se quer, havia escolhido a roupa de ano novo.

Maddie era quem me ajudava, ela também iria conosco, assim como Dom, Christian fez questão de que ninguém ficasse de fora e falou para a minha amiga, que seria um presente de fim de ano para ela e o namorado e a Maddie, só faltou saltar em seu pescoço em agradecimento e eu estava tão feliz quanto ela.

Os dias estavam passando de pressa demais, no dia anterior fomos à confraternização da empresa do Jay, ele sempre a fazia na semana de ano novo e não do Natal. Com tudo o que aconteceu comigo naquela semana, não pude ser muito presente na organização e me senti em dívida com ele, mesmo o ouvindo falar por mil vezes que estava tudo sob controle e de fato estava, a festa foi linda.

Christian aquele dia havia saído cedo da casa do meu irmão para resolver algumas coisas, dentre elas, o banho de Lois e Kal, no entanto, fez questão de deixar Summers no meu encalço e eu ainda estava tentando me acostumar com a ideia, ter um segurança parecia demais para mim, embora eu não fosse a única, toda a minha família estava andando escoltada e mesmo achando Chris exagerado, cuidado nunca é demais.

- Estou muito ansiosa, Ali! Imagina, vamos à Dubai! Dubai, amiga!

Maddie comentava fazendo sua dancinha enquanto me ajudava a dobrar as roupas e colocá-las na mala

- Acho que ainda estou anestesiada, sabe! A ficha não caiu

Maddie largou uma blusa sobre a cama e segurou os meus ombros

- Tem noção do que está acontecendo? Você vai passar o ano novo em Dubai e com o cara que ama! Isso é fantástico!

Ela me sacudiu e caiu no riso

- Louca!

Dei um tapinha de leve em seu braço e Maddie caiu na cama, como uma menina que ganhou o doce favorito.

Meu celular tocou e o peguei rapidamente pensando ser Christian, mas era o meu irmão e torci mentalmente para que não ousasse desistir da viagem.

- Oi mano!

- Oi maninha! Como está?

Perguntou-me e parecia animado o que já me causou um certo alívio

- Bem, arrumando as malas. Espero que já tenha arrumado as suas!

- Sim, Melin está me ajudando!

- Pobre Melin!

Brinquei e ele gargalhou

- Ele é chato! Não sabe o que quer

Refúgio no amor (Vol. 2) A descoberta Onde histórias criam vida. Descubra agora