Ela estava ali, bem ao meu lado e ao mesmo tempo tão distante. Alice havia criado barreiras entre nós e eu podia toca-las através de sua rejeição em alguns momentos.
Seguimos pelo corredor silenciosamente, já passavam das onze da noite, mas eu não tinha sono e se quer cansaço, mesmo após não pregar o olho na noite anterior, a adrenalina em meu corpo estava a mil e a falta de controle não ajudava em nada.
A bagunça que estava a minha vida não tinha tamanho e cada dia me sentia mais esgotado em ter que lidar com tudo, sem ao menos um momento de paz. Porque Ava conseguia me perturbar até mesmo no lugar onde eu gostava de estar, no meu trabalho.
Eram ligações, mensagens e dois dias antes eu havia descoberto um dos motivos para Alice estar tão chateada e dizer que Ava e eu éramos um casal feliz. O seu falso Instagram onde Ava, ostentava uma vida de mentiras e ilusões, nas quais só ela acreditava e eu não sabia se sentia pena, nojo ou receio.
Algo era certo naqueles dias, ou Leblanc me trazia novidades, ou eu pediria uma internação psiquiátrica para mim, porque talvez assim conseguisse ter mais paz do que em minha própria casa. Não estava dando e olhe que fui um homem que suportou todos os tipos de pressão na vida, mas aquela conseguiu mexer com a única coisa que eu me importava de verdade, Alice.
O fato de estar longe daquela garota conseguia mudar toda a minha atmosfera, eu era um ao passar por problemas quando estava ao lado de Alice e outro completamente descompensado sem ela. Até mesmo a terapia eu havia abandonado e reconheço que foi burrice, pois só me ajudou a piorar.
Liberei a porta do quarto que era grande o suficiente para umas quatro pessoas. A cama era gigante, havia uma sala, sacada, banheiro. Tudo amplo e confortável e Alice analisou ao seu redor calmamente
- Bem vinda
Falei porque o silêncio já me incomodava e ela realmente era bem vinda ali
- Gosta de lugares gigantes
Afirmou e seguiu para a varanda. Sim, eu gostava de lugares espaçosos, segundo Maison, eu tentava compensar a ausência de uma família de verdade por coisas materiais
- É o que parece
Falei, quando ela já olhava a cidade pela vidraça fechada da sacada. Me aproximei e parei ao seu lado
- Não gosta de lugares espaçosos?
Perguntei e Alice ponderou
- Para ser honesta... tudo depende. Não cresci em uma casa pequena, a nossa casa no Brasil é ampla e há espaço suficiente para que crescesse mais umas duas de mim sem apertos... mas nada nem parecido as suas casas, escritório e até um quarto de hotel que é exclusivamente seu...
Sorri da forma que ela parecia estar cuidando as palavras para não me chatear
- Mas esses ambientes muito grandes as vezes trazem uma certa solidão, sabe? Tipo, quando eu casar, quero uma casa espaçosa para os meu filhos, contanto que isso não nos mantenha afastados... gosto de ter as pessoas que amo perto de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refúgio no amor (Vol. 2) A descoberta
RomanceChristian ver Alice escapar por entre os seus dedos e isso torna a sua vida em um perfeito caos. Ele precisa lidar com tudo o que sente e descobrir sobre o que tanto o aterroriza, seus próprios sentimentos. Descrente do amor e na busca incessante po...