Quando abri os meus olhos, tentei me localizar, mas uma neblina parecia tampar minha visão, dificultando inicialmente saber onde eu estava e foi então que a minha mente começou a processar rapidamente os últimos acontecimentos. O medo, o barulho das explosões e a fumaça tomando aquele quarto rapidamente me causou arrepio na espinha.
Minutos antes do primeiro estrondo, senti um cheiro forte que vinha das saídas de aquecimento. Chamei por Raymond diversas vezes, porém, antes que ele pudesse chegar até mim, a primeira explosão aconteceu. Assustado com o barulho, Kal se atirou em meu colo e o segurei com força em meus braços enquanto gritava por socorro. Assim que a segunda explosão foi ouvida, corri para o banheiro, mesmo sem uma janela de ventilação ali, pensei que pudéssemos estar mais seguros, me preocupava comigo e com Kal também. Foi quando então, ao longe, pude ouvir a voz do Christian, confesso que primeiro pensei estar alucinando, o que poderia ser, devido a fumaça que já havia adentrado o quarto e inalei boa parte, a falta de iluminação também me deixou um pouco aérea, isso sem falar que não havia comido nada desde o café da manhã. No entanto, no seu segundo chamado, fui tomada por uma esperança de que sairíamos dali e gritei agoniada ao mesmo tempo que temerosa, por ele estar em risco também. Deixei o Kal no banheiro, por ser o espaço com menos fumaça e voltei até a porta do quarto, socando-a e chutando com toda a minha força. Depois só me lembro de ter sentido uma tontura forte e me joguei no chão, acabei apagando e relembrar tudo o que aconteceu, trouxe aquela agonia de volta.
- Filha, você está bem?
Senti o toque da minha mãe em minhas mãos, minha visão aos poucos estava limpando e pude ver o seu rosto lavado em lágrimas
- Mamãe!
Fui abraçada pela minha mãe e me derramei em lágrimas junto com ela. O medo que tive de não poder abraça-la outra vez me pisoteou enquanto estive presa naquela casa. Não sabia dos próximos passos de Raymond até então, entretanto era possível supor que não seriam favoráveis a mim
- Meu amorzinho!
- Tive medo de não poder abraça-la outra vez, mamãe!
Ela beijou o meu rosto e me apertou com mais força em seus braços
- Não diga isso, minha pequena! A mamãe está aqui!
Ela acariciava as minhas costas para tentar me acalmar, só que eu precisava vê-los. Precisava saber deles
- E o Christian? Ele está bem? O Kal? Onde estão?
Minha voz saiu agoniada, assim como o meu peito se encontrava
- Sim, eles estão bem, filha! O Chris precisou fazer alguns exames por causa da fumaça que inalou, mas está bem! Ele te salvou, meu amor, arriscou a própria vida por você! O Kal está lá fora, todo serelepe
Saber que eles estavam bem me deixou mais tranquila, embora eu quisesse vê-los para ter certeza
- Eu só lembro do Chris abrindo a porta e me segurando... depois apaguei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refúgio no amor (Vol. 2) A descoberta
RomanceChristian ver Alice escapar por entre os seus dedos e isso torna a sua vida em um perfeito caos. Ele precisa lidar com tudo o que sente e descobrir sobre o que tanto o aterroriza, seus próprios sentimentos. Descrente do amor e na busca incessante po...