Capítulo 48 🦋

112 7 0
                                    

Nós vencemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós vencemos...

Ao soar da marcha nupcial em um tom baixo e suave, eu dava os primeiros passos rumo ao altar. Tentava controlar o nervosismo enquanto um filme passava pela minha cabeça, toda a nossa história, desde o primeiro dia em câmera lenta.

Apertava firmemente o braço do meu pai que até tentou, mas não conseguiu conter a emoção e lágrimas não faltavam em seu rosto, mas eu podia ver que era de orgulho e felicidade, ao mesmo tempo que o coração apertava por estar entregando a sua menina, como ele mesmo dizia, a outro homem, ele havia também, ganhado mais um filho, Christian era amado por eles.

A marcha nupcial deu uma pausa para a entrada suave de Perfect de Ed Sheeran, ao tom doce do piano. Ao longe o avistei com um sorriso perfeito nos lábios ao mesmo tempo que secava as lágrimas que não davam trégua, era o meu Christian, emocionado a minha espera e eu não podia o amar mais, com toda a intensidade e beleza que existe no amor.

Era um dia de verão perfeito, não quisemos esperar muito até a realização do casamento, estávamos certos do que queríamos, nos conhecíamos muito e ainda nos descobriríamos muito mais, no entanto, carregávamos a certeza de que não nos enxergávamos mais separados.

Cogitamos fazer o casamento no Brasil, por conta de alguns familiares e amigos mais próximos, entretanto, Toronto era o meu segundo país mãe e eu me sentia em casa e acolhida ali, então, convidamos alguns parentes e amigos que deram um jeito para estarem conosco aquele dia tão especial.

Christian e eu decidimos tudo juntos, ele estava empolgado e fez questão de participar desde a escolha dos convites, ao local da cerimônia. Optamos por uma festa ao ar livre, simples, na medida do que mamãe e ele permitiram mas muito organizada e aconchegante.

Os padrinhos não poderiam ser outros, Jaime e Melinda, Maddie e Dom, Maison e a esposa Caroline e Flora e Summers e eles estavam todos lá, lindos, sorridentes e torcendo incondicionalmente pela nossa felicidade, eu não tinha dúvidas quanto a isso .

Quando chegamos até Chris, papai lhe cumprimentou com um abraço apertado e eram os dois chorões naquele momento. Logo depois, Christian segurou minha mão e me recebeu com um beijo na testa, era difícil de acreditar, mas eu estava casando e com o homem que amava incondicionalmente.

Levamos apenas cinco meses para organizar tudo, íamos nos casar antes mesmo do meu irmão, foi tudo depressa, porém, havia uma certeza tão forte em meu coração de que aquele era o meu destino e que não poderia fugir dele, que nada me causava medo ou receio, estava certa de que a felicidade se faria presente entre nós.

- Você está linda

Ele disse todo orgulhos

- Você está muito mais

Respondi, antes de virarmos para o juíz de paz que nos aguardava com um sorriso simpático nos lábios.

Eu estava em êxtase, todo o meu corpo tremia de nervoso, foram dias preparando o meu psicológico para o tão aguardado sim, mas aquela emoção que o nosso corpo é tomado, não há como ser ensaiada com antecedência, só vivendo a experiência para entender o que ela trás para dentro de nós.

Refúgio no amor (Vol. 2) A descoberta Onde histórias criam vida. Descubra agora