Capítulo 31 🦋

75 5 0
                                    

Aquela semana passou voando e o Natal chegou tão depressa que eu se quer tive tempo de assimilar as coisas que aconteceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela semana passou voando e o Natal chegou tão depressa que eu se quer tive tempo de assimilar as coisas que aconteceram.

Meu corpo ainda sentia um formigamento estranho pelo toque de Christian. Depois que ele saiu da minha sala, levei um tempo até me sentir apta a governar minhas pernas novamente. Logo precisei ir para casa, tentar me recompor pois não tinha mais cabeça para trabalhar e precisava voltar aos meus sentidos pois tinha uma festa a organizar.

Mamãe e Melin passaram o dia inteiro organizando tudo para que o jantar saísse perfeito. Foram tantos pratos diferentes que me perguntei se o noivado seria naquele dia ou se seríamos só a família mesmo. Enquanto Maddie e eu nos concentramos nos biscoitos natalinos que elas cismaram que não poderia faltar.

Seríamos nós em casa e Maddie, Dom foi passar o natal com os pais e iria somente para o noivado dia seguinte e minha amiga quis ficar conosco, pois seria o seu primeiro Natal em família de verdade, segundo ela, os outros não contavam pois sua tia conseguia ser desagradável até em dia sagrado.

Tivemos uma véspera em família, cada um dedicado a suas funções. A noite, nos reunimos em volta da mesa, fizemos o nosso agradecimento e então, comemos a nossa ceia, entre risos e harmonia. Depois sentamos no sofá da sala e Lois se acomodou em meu colo, com a sua roupinha natalina. Trocamos presentes e cada um leu sua mensagem para a família.

No momento em que li o que havia escrito para eles, não aguentei e fui às lágrimas, eu tinha muito a agradecer a cada um que estava sentado ali, todos tiveram um papel importante no meu crescimento, amadurecimento e superação de uma fase que pensei que o meu mundo iria desmoronar e no fim, estávamos todos chorando como bobos. Foi muito bom ter os braços de cada um para me acolher um pouco, eu fui sortuda na vida, com certeza.

Entretanto, mesmo com uma noite magnífica ao lado das pessoas que eu amava, algo me faltava e quando todos se recolheram e Maddie pegou no sono após juras de amor ao Dom pelo telefone, me peguei pensando o que Christian estaria fazendo e como tinha sido o seu Natal. Logo imaginei que tivesse passado ao lado da bruxa maligna e me puni por ter deixado aquele pensamento adentrar minha mente.

Eram quase duas da madrugada mas o sono nem sonhava em chegar, talvez também pelo nervosismo em pensar no noivado surpresa ou por pensar muito nele. Eu já estava de pijama, inclusive um que mamãe havia escolhido no shopping naquele dia de cão onde Ava conseguiu estragar o nosso sábado. O pijama era de bichinhos natalinos e mamãe fez questão que ficássemos todas iguais, então peguei só um casaco grosso e um sapato quentinho e desci para caminhar.

Primeiro resolvi conferir se o meu vizinho não estaria por perto, mas felizmente Ray tinha ido passar a noite de Natal com a família que segundo ele, morava do outro lado da cidade e eu esperava que ele não retornasse por uns dias. Depois da nossa última conversa e do beijo que ele me deu no canto da boca, fiquei receosa de como as coisas ficariam entre a gente e procurei evitá-lo o máximo que pude. Na noite de Natal trocamos um breve cartão e foi tudo.

Refúgio no amor (Vol. 2) A descoberta Onde histórias criam vida. Descubra agora