Cobra vermelha

160 8 0
                                    

Victoria De Angelis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria De Angelis

Pingos de água voam para as bordas da piscina pela força do impacto. Escuto alguns suspiros de surpresa ao redor e a mão de Sarah tocar o meu ombro.

A garota tatuada volta à superfície, passando as mãos pelos olhos e cabelos. O rímel preto deslizando pelas suas bochechas como se fossem lágrimas.

- Você vai pagar por isso! - ela grita, batendo na água com o punho fechado.

Cruzo os braços, erguendo uma sobrancelha em desafio.

Com um uivo alto, repentinamente, um jovem dá um mortal com as pernas encolhidas, pulando para dentro da piscina iluminada como uma bomba. As pessoas se animam com a acrobacia do garoto, incentivando mais alguns a fazerem o mesmo. Os jovens começam a correr para dentro da água, virando um alvoroço molhado.

Água sendo jogada para todos os lados.

Alguém esbarra em mim, me arrastando juntamente na direção da bagunça e eu tento travar os pés no chão, empurrando o meu corpo para trás. Mas não adiantou. Parecia que várias pessoas estavam amontoadas para entrar na piscina. Os respingos infinitos molhando as minhas roupas e caindo dentro dos meus olhos, me forçando a fechá-los com força. Sem sucesso nenhum para escapar, meus tênis escorregam na borda encharcada, indo ao encontro da piscina. Antes que eu seja jogada na água, sou bruscamente puxada para longe, quase caindo de joelhos no chão se não fosse pelo meu reflexo rápido.

Uma pressão ao redor do meu pulso, me faz abrir os olhos novamente e fico surpresa ao ver Kaden me levando para um dos quiosques, onde Sarah nos observava com uma expressão preocupada. Baixo os olhos para a mão do garoto, os nós dos seus dedos brancos pela força que ele fazia sobre a minha pele.

Sem delicadeza alguma, ele me coloca sentada em uma das espreguiçadeiras e sinto meus ossos retumbarem.

- Merda! - resmungo.

- Cuidado com ela, idiota! - Sarah reclama, baixando o tom de voz para algo parecido com desprezo.

Ele ignora a cacheada.

Olho para a minha calça, o tecido que cobria os joelhos até a barra do jeans estava pesado e grudado nas minhas pernas. Pingos de água deslizando pelos meus braços e as pontas dos meus cabelos unidas em mechas úmidas. Minha blusa parecia uma segunda pele. O microfone devia estar ensopado.

Sinto algo cobrir as minhas costas. Percebo que Kaden havia tirado a sua jaqueta ficando somente com a camisa branca, a colocando sobre mim.

Meu cenho se franze duramente.

- Você não precisa fazer isso. - digo, tirando o tecido das minhas costas e estendendo para o garoto.

- Não, eu não preciso. - ele me olha, escárnio dominando sua voz - Mas por mais que eu desejasse, não é desse jeito que quero ver você molhada. Então aceite a  porra da jaqueta, já está encharcada mesmo.

Body Guard | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora