12 anos antes ( 16 )
Dominike
◇◆◇
Eu tomo decisões péssimas. E isso incluí, desapontar a minha família e me desapontar. O fato é que quando você deseja agradar os outros...o desagradado é você.
◇◆◇
Minha madrasta fala sobre como os Nikovi são uma geração de líderes. Ela diz que todos nós estamos destinados a grandeza...isso é uma farça. Por dentro das paredes e das mansões luxuosas há apenas uma coisa. Segredos e sujeira.
Minha verdadeira mãe por exemplo...morreu após o meu nascimento e meu pai obviamente arrumou outro buraco pra meter o pau.
Me pergunto o que ele faria se descobrisse que eu pretendo nunca dá herdeiros pra ele. Eu não vou continuar essa geração de merda.
– primo! - a garota me abraça ixageradamente.
– oi. - digo sem ânimo.
– vai ter caça hoje. Não está animado? - franzo o cenho em puro desgosto.
– eu não vou participar dessa maluquice. - dou de ombros, indo me sentar na cadeira que fica perto da campo.
– qual é! Você é sempre um careta. - reviro os olhos.
– se está tão irritada vai lá você! - digo ríspido.
– você sabe que mulheres não fazem isso. - a garota se senta na minha frente e eu encaro o campo de futebol esverdeado. A grama a pouco cortada.
– tanto faz. - afrouxo minha gravata. Me sinto sufocado.
– sua irmã...onde ela está? - volto a encarar minha prima irritante.
– ela não é minha irmã. E mesmo se fosse eu não saberia. - estreito meus olhos em um questionamento silencioso.
Todos da família sabem que eu sou a ovelha negra. E Paola Nikovi a menina perfeita...e sendo assim é meu dever odia-la também. Igual odeio todo o resto.
– você deveria mudar essa sua cara, se não vai ficar óbvio todo a sua indiferença em relação a filha da Bianca. - ela aponta pro meu rosto e eu bufo.
– eu acho que não ficou claro o suficiente porque a pirralha está correndo até aqui nesse exato momento. - me coloco de pé enquanto o diabo vem me irritar.
– oi irmãozinho. Oi priminha. - ela me dá um sorriso diabólico e eu me viro ignorando sua investida.
A verdade é que desde que tomei consciência tem sido assim. Eu a ignoro. E ela insiste em me encher a porra do saco.
Ela é uma garota irritante que tem tudo o que quer e eu não vou fazer parte disso. Por isso meu maior objetivo é contradizer o que ela faz. Talvez seja infantil da minha parte mas não é...você verá em breve.
~
Meu Bobtail corre buscando a bolinha de plástico que eu jogo. O cachorro late animadamente enquanto corre pelo campo, deve passar das 23 horas. A metade dos Nikovi já foram embora...
– bom garoto! - grito e o cão balança o rabo.
– olha só...você sabe responder. - fecho o rosto de imediato quando Paola diz.
Dou de ombros. O cachorro se aproxima dela cheirando seus sapatos e ela dá um esboço de um grito e eu faço cara feia.
– ele vai me morder. - ela comenta isterica.
– não vai não...mas se morder quem pega raiva é ele. - cruzo os braços.
– tira ele de perto de mim agora! Eu estou mandando. - ela meche as mãos.
– ele não vai. - digo firme. - E eu não vou.
Paola estreita os olhos, vejo um lampejo de alguma emoção sombria. É essa a cara que ela faz quando é contrariada, ela tira os sapatos que parece haver uma plataforma. E quando me dou conta do que ela acabou de fazer já estou a empurrando até que ela caia de bunda na grama.
Meu Bobtail choraminga correndo até mim.
– ei! Qual seu problema? É só um cachorro. Sujou meu vestido.
– não, ele tem mais sentimentos que você. E se bater no meu cachorro de novo ou em qualquer outro, eu faço você engolir a porcaria da grama!
O cachorro me segue cabisbaixo, entro na casa indo direto para o meu quarto. Isso me extressa...
~
Votem! Bjss
Me contem a suas teorias nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black swan - Duologia, Livro 1.
Romance*O cisnei* Ele é errado pra mim. Eu não sei nem ao menos quem ele é. Mas o fato de não saber torna tudo mais intenso, todas cartas me fazem prender a respiração. Estou fadada a gravitar ao redor do desconhecido. Sendo sugada pela sua aura tenebrosa...