NICK
Nossa a Noah se saiu muito bem, ela arrasou na passarela estava tão segura de si ela até ganhou o prêmio de modelo destaque fiquei muito orgulhoso dela. Depois que eu rejeitei a comemoração com os outros eu subi para meu quarto e fui me arrumar para encontrar com Noah para ir jantar, vou pedir ela em namoro confesso que estou nervoso com isso pois nunca fiz isso, com Isabela foi diferente não teve pedido igual ao que vou fazer com ela, minha Sardenta.
Eu já estava pronto esperando ela na frente do hotel até porque não podia sair juntos e se alguém nos visse? Não que eu quisesse esconder isso mais não quero nenhum escândalo da minha mãe principalmente, não sei como ela vai reagir pois é como Ares disse ela tem esperança que eu volte com Isabela mais não vai acontecer.
Paro meus pensamento quando a vejo descer as escadas nossa ela estava linda com um vestido laranja.
NOAH : Oi....ela disse se aproximado de mim
NICK: Oi Sardenta, nossa vc está muito linda nesse vestido....eu disse a dando um selinho.....Vamos
NOAH: Sim.
Então fomos no restaurante muito bonito, quando chegamos levaram nos ate nossa mesa eu puxei a cadeira para Noah se sentar logo o garçom veio até nós entregando os cardápio pude ver que Noah ficou sem graça.
NOAH: Nossa Nick os preços são um absur.....ele me interrompeu
NICK: Sardenta, eu te convidei lembra e quanto ao valor não precisa se preocupar.
NOAH: Mais Nick eu não sou acostumada a lugares assim,
NICK: Linda eu sei que vc não gosta de lugares assim mais eu achei esse Restaurante lindo e sem contar muito romântico.....então ela deu um sorrisinho para mim e voltou a olhar o cardápio.
NOAH: Nossa eu não conheço nada aqui, estou tão acostumada aos pratos simples do México e agora de Madrid, será que o senhor Leister poderia me ajudar?.....ela disse me olhando com uns olhinhos mais fofos que já vi.
NICK : Senhor Leister?.....falei fazendo um careta para ela mais depois aproximei mais minha cadeira na sua.....Mais é claro que eu ajudo vc Sardenta, bom esse Lechona é muito bom já comi uma vez e é maravilhoso, trata- se de um pedaço de Pernil assado rechiado com arroz, batata e vegetais e sem contar nos temperos maravilhosos....olhei para ela que estava tão concentrada em cada uma de minhas palavras....Mais se vc não quiser ess.....
NOAH : Não Nick esse está perfeito....então o garçom se aproximou novamente
GARÇOM: Bom Noite casal, já decidiram o que vão querer? .....ele falou sorrindo para nós.
NICK: Sim, vamos querer 2 pratos de Lechona.
GARÇOM: Ótima escolha....ele disse anotando o nosso pedido....E para beber?
NICK : Bom pode ser esse Vinho Ain Karim
GARÇOM: Ok anotado, com licença...falou se retirando, Fiquei admirando Noah aquelas Sardas dela, nosso como ela era linda e eu o homem mais sortudo por ter conhecido ela.
NOAH: O que foi? Tem alguma coisa no meu rosto? É a maquiagem né? ......ele disse querendo se levantar, mais a impedi
NICK: Não! Sardenta só estava admirando vc, vc é muito linda esses olhos, essa boca eé principalmente essas sardas, eu já falei que eu adoro elas?
NOAH : Nossa que susto, por um momento pensei que minha cara estava suja ou algo do tipo....ela disse rindo......E sim vc já falou que adora minhas Sardas.
NICK: Bom mais eu não me canso de falar......falei acariciando seu rosto....Vc foi incrível hoje Noah , vc estava deslumbrante, vc estava linda muito confiante de si mesma, sabe eu já acompanhei minha mãe em vários desfile já vi algumas modelos desfilar pela 1° vez igual a vc, mais nenhuma foi igual a vc e não estou falando isso porque eu estou apaixonado por vc e sim porque vc é muito boa Noah, ninguém nunca ganhou um prêmio assim de modelo destaque já na 1° vez que desfilou e vc conseguiu, não sabe como eu estou orgulhoso, vc tem talento e também tem um grande futuro pela frente......eu disse pegando em sua mão.
NOAH: Obrigado, Nick mais eu devo isso a sua mãe, sabe antes do desfile eu estava nervosa e ela estava lá antes de vc, me aconselho para mim ter confiança em mim mesmo, falou que ela confia em mim para mim não ficar nervosa, ela me ajudou bastante e sem falar que ela sempre foi minha inspiração foi graças a ela que eu quis me tornar modelo, por isso quando saí do orfanato eu trabalhei para guardar dinheiro para tirar meu passaporte e vim para Madrid para conhecer ela, e graças aquele desfile beneficente que ela fez foi onde o meu sonho começou a se tornar realidade......ela disse com um brilho nos olhos então nossos pedidos chegaram, ficamos conversando mais um tempo contei a ela que quando me apaixonei pela 1° Vez eu fui traído por ela Isabela e ainda por cima com um dos meus amigos, mais não entrei em muitos detalhes. Depois de pagar a conta fomos numa praça muito linda estávamos caminhando
NICK: Noah?
NOAH : Sim, Nick
NICK: Bom eu quis ter esse jantar com vc , por um motivo, bom eu ......eu não sabia como falar eu estava nervoso e se ela falasse não, que isso Nicholas tá na cara que ela sente o mesmo....Bom se lembra que a 3 semanas atrás eu lhe pedi em namoro porque eu estava e estou completamente apaixonado por vc, mais vc disse que era melhor nós conhecer melhor? .....ela acenou com a cabeça......Bom vc não acha que já deu o tempo?
NOAH : Eu, Nick eu aceito ser sua namorada....ela falou fazendo eu parar então ela parou e se virou na minha frente.... Nick eu também estou apaixonada por vc....então a puxei é dei um beijo, mais eu parei.....O que foi?
NICK: Eu tenho que fazer isso direto,...eu disse me ajoelhei em sua frete....Noah Maria, vc aceita ser minha namorada?
NOAH : Mais é claro que eu aceito Nicholas Leister....então a levantei do chão e a beijei.
O resto da noite foi incrível passeamos a pé pela praça, conversamos sobre várias coisas sempre tinha assunto com ela, nos beijamos bastante também tirei até uma foto dela comigo. Mais tarde voltamos para o hotel quando estávamos no elevador uma Mulher entrou junto com um rapaz e um homem eles deviam ser uma família, quando der repente ela falou conosco.
MULHER: Vc é a Noah né a nova modelo da Leister Model, a que ganhou o prêmio de destaque né?
NOAH: Sim sou eu e vc é a Vera Silva dona da SM Modas né?
VERA: Sim sou eu e esses são Meu marido Jonas Morgan e meu filho Lion Morgan
NOAH: Prazer...ela falou os cumprimentando
JONAS: Parabéns vc estava incrível mereceu....ele disse sorrindo para ela
NOAH : Obrigado
VERA: Verdade Parabéns Noah.....ela disse sorrindo para minha Sardenta...... e vc?
NICK : Nicholas Leister Prazer.
VERA: Vc é parente da Leister Model?
NICK: Sim minha mãe é a Rafaela.....quando disse aqui aquele homem ficou me olhando de um jeito estranho.
JONAS: Vc é Filho da Rafaela Lombardi?
NICK : Sim mais ela não usa mais esse sobrenome a anos.
JONAS: Quantos anos vc tem rapaz....ele perguntou achei estranho.... Desculpa a pergunta é que eu vi vc mexendo com uns papeis hoje cedo vc parece ser tão jovem para ser um empresário já sem ofensas é claro.
NICK: Não se preocupa não me ofendeu, bom eu tenho 22 anos
JONAS: 22 Anos, nossa...então o elevador parou no nosso andar
NICK : Boa Noite para vcs e parabéns para vc Vera também estava incrível sua coleção....ela acenou com a cabeça.....Vamos amor....falei puxando Noah comigo que deu boa noite para aqueles 3 estranhos no elevador,
NICK : Que estranhos né.
NOAH : Tenho que concordar, tudo ficou estranho depois que vc disse que era filho da Rafaela né
NICK ; Sim.....falei caminhando ao lado dela...Mais vem cá chega de falar dos estranhos......então a puxei para nós beijar, ela colocou as mãos em volta do meu pescoço, minha língua pediu passagem para a ela que cedo, fomos caminhando e nos beijando até a porta do seu quarto a preensei contra a mesma, minhas mãos foram até sua cintura a apertando mais e puxando para mim, mais der repente ela parou
NOAH : Eu acho melhor eu entrar....ela disse ofegante para mim.
NICK: Sim, boa noite amor durma bem e até amanhã.....falei dando um selinho nela ofegante também devido aos nossos beijos. ...A e sonha comigo
NOAH : Isso sempre, boa noite Nick até ......então ela entrou e eu fui para o meu quarto nem acredito ela aceitou ser minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIUNFO DO AMOR
FanfictionTRIUNFO DO AMOR Contará a história de Noah e Nick, onde irão se apaixonar mais algumas pessoas serão contra esse relacionamento. Será que eles irão conseguir fixar juntos, será que irão conseguir o TRIUNFO DO AMOR ? Venha descobrir nessa nova histó...