CAP 10🌹

40 1 0
                                    

NOAH

Nem acredito que eu e Nicholas estávamos ficando, ele me falou que está apaixonado por mim, e eu também estava, ele me pediu em namoro mais eu não aceitei ainda acho bom nos conhecermos melhor e ver se vai dar certo ou não, pois como falei para ele não sou igual as mulheres que ele estava acostumado. Depois que ele saiu para o hospital para ver seu pai eu me encontrei com Jenna que fomos ao Shopping ela precisava comprar uns negócios para sua câmera, eu e ela nos tornamos grandes amigas ela é 1 ano mais velha que eu.

Depois que cheguei em casa já era umas 10 horas da noite, olhei em meu celular mais não tinha nenhuma ligação de Nicholas mais foi ai que eu me lembrei que não pegamos o número um do outro, fui para o banho quando saí meu celular estava tocando era um número desconhecido, resolvi não atender já que não sabia quem era e sem contar olha o horário que já era, mais logo o mesmo número mandou mensagem.

 

“BOA NOITE ”.....então respondi

 

“BOA NOITE, QUEM SERIA?”

 

“NOSSA VC NÃO SALVOU MEU CONTATO LOIRA?”

 

NOAH : “NICK! É VC?”

 

NICK : “CLARO LINDA, VAI DIZER QUE NÃO SALVOU MEU NÚMERO?”

 

 

NOAH: “NÃO POIS NEM TROCAMOS NOSSOS NÚMERO, E ALIAS DE ONDE VC CONSEGUIU MEU CONTATO NICHOLAS?”

 

NICK : “ BOM ACHO QUE EU ACABEI PEGANDO NA SUA FICHA NA EMPRESA SEMANA PASSADA MAIS NÃO TIVE CORAGEM DE MANDAR MENSAGENS OU LIGAR, MAIS AGORA EU TENHO😁😁

 

NOAH: “ BOM AGORA EU VOU SALVAR, E SEU PAI COMO ESTA?”

 

NICK : “BEM, SÓ FOI DE RASPÃO MESMO AMANHA JÁ ESTÁ EM CASA”

 

NOAH: “ QUE BOM QUE NÃO FOI NADA GRAVE”

 

NICK : “SIM, MAIS E VC JÁ ESTÁ EM CASA?”

 

NOAH : “ SIM CHEGUEI FAZ UMAS 2H MAIS OU MENOS , TINHA IDO AO SHOPPING COM JENNA ELA PRECISA COMPRAR ALGUMAS COISAS PARA SUA CÂMERA.”

 

NICK: “ QUE BOM, LOIRA QUE VC E ELA SE TORNARAM AMIGAS”

 

NOAH : “ SIM ELA É MUITA LEGAL”

 

NICK: “ BOM SÓ MANDEI MENSAGEM PARA TE DESEJAR BOA NOITE, E MANDAR MUITOS BEIJOS”

 

NOAH : “ BOA NOITE NICK ATÉ AMANHÃ “

 

NNICK: “ BOA NOITE LOIRA ATÉ AMANHÃ E SONHA COMIGO PORQUE EU VOU FAZER O MESMO😍😁

 

Quando ele mando aquilo um sorriso surgiu nos meus lábios, então fui dormir.

 

NO OUTRO LADO DA CIDADE

TRIUNFO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora