Cap 21 🌹

63 4 5
                                    

Noah

Estava numa sessão de fotos quando der repente vejo Nick entrar e ir falar com Rafaela, nos não tirava os olhos um do outro. De repente uma mulher morena muito linda por sinal entrou e tampou os olhos dele por trás, rapidamente Nick tirou as mão dela e se virou.

 

Nick: Helena?

 

Helena: Sim meu amor sou eu.....ela disse toda sorridente para ele, quando der repente ela se jogou nos braços de Nick o agarrando e o beijando, Nick ficou sem reação nenhuma. E quando a mim senti um aperto no meu peito eu não podia acreditar no que estava vendo Nicholas o meu Nick meu namorado beijando outra na minha frente. Logo percebi que Nick se afastou rapidamente dela e olhou para mim e logo saiu sem falar nada com ninguém.

 

Helena: Nick amor onde vc vai?.....ela falou tentando segui-lo mais Rafaela o impediu.

 

Rafa: Querida deixe ele deve ter ficado surpreso com sua chegada sabe já faz 2 anos que vcs não se vem mais, depois você conversa com ele.

 

Helena: Você tem razão Rafa, ......ela disse olhando para Rafaela

 

Rafa: Que saudade eu estava de você querida....então as duas se abraçaram.

 

Helena: Eu também estava com saudades de suas....ela disse se afastando

 

Rafa: Mais o que devemos a honra de sua visita?

 

Helena: Bom eu não vim só para visitar mais sim para ficar, sabe eu me sinto muito sozinha em Nova York, não gosto da agência de moda de lá e sem contar que Nick não está comigo o que torna tudo mais complicado......Ela deu um suspiro.....Bom a sua  estrela voltou para brilhar mais ainda na Leister Model.

 

Rafa: Bom eu fico feliz em ter você de volta Helena, mais se passaram 2 anos né Raquel cresceu e depois que você saiu ela assumiu seu lugar eu precisava de uma modelo estrela e como você saiu ela assumiu, mais como sempre foram 2 modelos esse ano eu contratei outra, mais tenho certeza que vocês 3 como modelos principais vão se dar super bem.

 

Helena: Nossa como as coisas mudaram por aqui, Mais eu não ligo em ter que dividir os holofotes com a Raquelzinha e seja lá quem for a outra modelo, bom só espero que nos damos bem né e que Raquel goste de mim agora

 

Rafa: A Raquel amadureceu agora, acho que aquele tempo ela só tinha ciúmes do irmão mais velho, agora tenho certeza que vão se dar bem principalmente porque você vai voltar com o Nick né?

 

Helena: Mais é claro que vou voltar a fazer parte da família Leister.....ela disse com um sorriso nos lábios, pude ver como a dona Rafaela gostava muito dela.

 

Rafa: Bom vem quero te apresentar a modelo que te falei....ela falou a puxando na minha direção e de Jenna.....Helena essas são Jenna nossa fotografa.....Jenna a cumprimentou com um aperto de mão.... E essa é Noah....então ela estendeu a mão para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TRIUNFO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora