CAP 11🌹

50 2 0
                                    

3 SEMANAS DEPOIS

NOAH

Hoje era o último treino pois hoje de tarde vou  para Colômbia  para o desfile e também soube que vai haver uma competição com outra agência, confesso que estou nervoso pela competição, não será apenas as roupas mais sim as modelos que mais se destaca além de ganhar um prêmio a agência também ganham o que é muito importante. Sobre mim e Nicholas estamos nos dando muito bem , ele tem demonstrado um cara muito legal, simpático, atencioso, amoroso e eu estava cada dia mais apaixonada por ele, não falamos mais sobre namoro só estamos deixando fluir o nosso lance ninguém sabe que estamos ficando só Raquel e Ares, pois nós pegaram aos beijos no estacionamento da empresa , pedimos para eles não falaram nada para ninguém por enquanto, depois disso saímos algumas vezes como  casais fomos jantar, fomos na balada algumas vezes Jenna ia conosco mais era raro pois ela falava que não queria ser vela ela também sabia que eu e Nick estava ficando. Eu estava na sala de treinado, estava sozinha pois Raquel teve que sair para fazer a última prova das roupas e o pessoal foi com ela, enquanto eu desfilava pela passarela a porta da sala se abre e vejo Nick.

NICK : Mãe será que a s......ele parou de falar quando viu que ela não estava, então ele fechou a porta atrás dele e veio até mim sorrindo......Olá Sardenta...ele falou agarrando minha cintura e me puxando para ele e me beijando, ele começou a me chamar de Sardenta depois de uma semana que estávamos saindo, ele disse que ama minhas Sardas no rosto, então o apelido ficou.

NOAH: Oi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NOAH: Oi.....falei me separado dele, mais ele me agarrou novamente me dando um selinho.....Nick pare alguém pode nos pegar.....falei me afastando dele.

NICK: Ninguém vai nos pegar aqui, Sardenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NICK: Ninguém vai nos pegar aqui, Sardenta.....ele falou se aproximado de mim.

NOAH: Daqui a pouco sua mãe e os outro vão voltar e se eles nos pegar.

NICK : Não vão, e se pegar o que tem, vc é minha namorada então logo eles vão ter que saber.

NOAH:  Eu não sou sua namorada ainda eu não aceitei .....disse rindo e colocando minhas mãos em volta do pescoço dele

TRIUNFO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora