Noah
Finalmente cheguei em Madrid o voo foi cansativo, quando cheguei no apartamento que eu havia alugado ele era um condomínio simples havia alguns moradores aqui fui recebida muito bem por eles, acho que me daria bem com meus novos vizinhos. Depois de arrumar tudo no lugar tive que sair para ir ao mercado fazer algumas compras com o pouco dinheiro que me restava depois que voltei para casa fiz um macarrão com queijo para mim tomei banho e depois comi logo fui para cama descansar pois amanhã eu teria que ir agencia Leister Model para uma seleção de modelos, consegui isso graças as freiras pois enquanto eu tinha ido buscar as flores para senhora Leister ela é a madre Paulina conversaram sobre mim então ela me deu um papel com as orientações para mim participar da seleção de modelos que aconteceria na Segunda feira logo cedo.
Quando o dia amanheceu acordei com uma alegria uma disposição, tomei banho coloquei uma roupa simples no meu rosto passei apenas um rímel e um gloss com brilho nos meus lábios, então peguei minha bolsa e saí em busca de realizar meu sonho.
LEISTER MODEL
Quando chegue fiz minha ficha de inscrição havia várias garotas aqui muito lindas e vestidas todos com roupas de marca me senti até meio perdida no meio delas, elas até me olharam com um olhar de deboche acho que pelas minhas roupas, escutei até alguns comentários.
- Ela acha que tem chances, coitada nem corpo tem,
- pois é olha a roupa dela deve ter comprado num brecho kkkkk
Quando ouvi isso tive vontade de sair correndo daquela sala, Mais quando me levantei ouvi me chamar , então olhei para porta e vi uma mulher de aproximadamente uns 40 anos então fui até ela.
MULHER: Olá Noah?
NOAH: Olá, sim me chamo Noah Maria prazer
MULHER: Prazer eu me chamo Paola sou assinante pessoal e amiga de Rafaela, vamos ela está nos esperando.
Então caminhamos até uma sala onde havia uma passarela, vi Rafaela conversando com um rapaz quando eles notaram nossa presença se viraram.
RAFA: Noah que bom rever você querida como está?
NOAH: Bom dia senhora Leister....falei a cumprimentando e depois me virei para o rapaz ao seu lado......Olá para vc também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIUNFO DO AMOR
FanfictionTRIUNFO DO AMOR Contará a história de Noah e Nick, onde irão se apaixonar mais algumas pessoas serão contra esse relacionamento. Será que eles irão conseguir fixar juntos, será que irão conseguir o TRIUNFO DO AMOR ? Venha descobrir nessa nova histó...