NICK
Essas duas semanas que passou eu tentei me aproximar de Noah mais ela é difícil não cede nem um beijo, esses dias ia nos beijar mais minha querida irmãzinha atrapalhou , Ares falou que ela é assim porque é diferente mais não acredito ela é igual as outras e eu vou provar , hoje a convidei para um jantar no apartamento eu pedi emprestado para Luide. E lá estava nos dois Noah estava linda apesar do jeito de menina ela estava muito gostosa naquele vestido rosa florido, depois do jantar estávamos na sala no sofá nos beijando nossa que maravilhoso esse beijo nunca beijei alguém assim esses lábios são tão doces, desci meus lábios sobre seu pescoço nossa que cheiro maravilhoso de morango ela tem, comecei a passar minhas mãos sobre sua coxa e a subir seu vestido.
NOAH: Nicholas?........mais não dei bola.......Nicholas para.....ela falou me empurrando.
NICK: O que foi linda, eu sei que vc quer tanto quanto eu quero então vem vamos nos entregar a esse desejo...eu disse me aproximando dela e a puxando
NOAH: Não, Nicholas estamos indo muito rápido
NICK: Mais as coisas são assim hoje em dia estamos no século 21 linda, não precisa ser casado para se entregar ao prazer da vida....eu disse a olhando, então ela se levantou.
NOAH : Não, eu não quero....ela disse se ajeitando então me olhou confesso que não gostei desse olhar......Eu não sou como as outras mulheres que vc está acostumado a se envolver, foi por isso que vc me trouxe aqui para me levar para cama, por isso vc está passando essas 2 semanas que passou me perseguindo era para isso, e eu idiota pensando que vc queria minha amizade ou até mesmo não sei estava gostando de mim, mais me enganei.......ela disse indo para pegar a bolsa.
NICK: Espere Noah me desculpe eu pensei,....dei um suspiro........Eu pensei que vc queria assim como eu
NOAH : Pensou errado eu não sou assim, e não quer dizer que vivemos no século 21 que ainda não aja moças decente que só se entregam por amor e não por desejo carnal do momento, eu sou assim eu quero um amor uma cara que me ame e não que só me queira por desejo do momento, vc se enganou comigo eu não sou o tipo de mulher que vc esta acostumado, isso foi um erro Nicholas não me procure mais esta bem, tchau.. ....ela falou mais peguei em seu braço.
NICK :Espera Noah me desculpe, deixa que eu te levo para casa.....eu disse a olhando.
NOAH: Não precisa eu vou de taxi, tchau Nicholas....ela disse indo embora, com lágrimas nos olhos.
Ares tinha razão ela é diferente, tenho que desistir dela eu não posso dar a ela o que ela procura num homem, o amor não existe para mim acho melhor deixá-la ir. Mais porque ver ela chorando enquanto ia embora me doeu?
Que isso Nicholas lembra vc não se importa com elas, Noah é diferente vc não vai conseguir nada mais a outras mulheres que não pensam igual a ela que só pensam no sexo, e é disso que eu preciso sexo. Então peguei a chave do meu carro e saí para um bar lá encontrei uma Loira muito linda e gostosa então paguei um quarto no bar e fui com ela transei a noite toda sem descanso.
No dia seguinte era Domingo passei a manhã na praia com Ares e minha irmã eu estava surfando eu adorava fazer isso no meu tempo livre quando der repente vejo Noah com Jenna a fotógrafa da empresa Raquel que logo as viu foi correndo até elas, Raquel ficou conversando um pouco com elas que logo vieram até nós.
RAQU: Bom podem surfar a vontade porque agora não vou ficar sozinha vou ficar com minhas amigas....ela disse então cumprimentei elas Noah quase nem olhava para mim. Eu e Ares fomos surfar quando eu olhei em direção às garotas eu vi Noah tirar a vestido e ficar só de biquíni nossa que visão maravilhosa nem percebi quando Ares me chamou.
ARES: Nick?
NICK : A o que?
ARIES: Eu estava dizendo que hoje eu e sua irmã vamos naquela festa quer ir junto?
NICK: Festa claro que eu quero.
ARES: O que esta havendo cara que vc está no mundo da lua....ele disse rindo então seu olhar seguiu o meu.....A já sei quer um babador?....ele disse me zoando
NICK: Vai se fuder cara, só estou admirando a beleza dela nada mais.
ARES: Viu eu disse que ela é diferente mais vc é teimoso né
NICK : Tá vc estava certo, mais nunca mais pensei em encontrar mulheres igual a ela....eu disse o olhando
ARES : E o que vai fazer?
NICK: Nada vou deixar ela, e seguir minha vida simples.
Então voltei a surfar, depois fui para casa descansar um pouco e fui a festa fiquei com uma moça mais foi só beijo não transei não estava afim hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIUNFO DO AMOR
FanfictionTRIUNFO DO AMOR Contará a história de Noah e Nick, onde irão se apaixonar mais algumas pessoas serão contra esse relacionamento. Será que eles irão conseguir fixar juntos, será que irão conseguir o TRIUNFO DO AMOR ? Venha descobrir nessa nova histó...