CAP 01 🌷

70 2 1
                                    

Cidade do México

 

Noah

Hoje era meu último dia aqui no México, vou me mudar amanhã para Espanha mais certo para Madri, quero realizar meu sonho de me tornar uma modelo famosa não que eu me achasse a definição da perfeição mais todos falavam para mim seguir meu sonho que eu ia conseguir pois era linda e jovem.

 

Eu cresci num orfanato e fui criada por freiras muito boas, elas falaram que me acharam na rua quando eu tinha uns 3 anos, pois em meu braço havia uma pulseira com a data de meu nascimento e meu 1° nome Noah, o Maria foi as freiras que colocaram, mesmo sendo acolhida por elas passei necessidades de roupas, brinquedos, alimentos e principalmente amor e carinho por mais que as freias nos dava amor não era a mesma coisa do que amor de mãe e pai, só queria saber o porque eles me abandonaram.

Quando eu tinha 18 anos tive que sair do orfanato nunca fui adotada os casais preferiam os bebês do que as crianças mais velhas, então fiquei aqui estudei sei o básico apenas mais sei fazer bastante coisa, depois que fiz 18 anos eu tive que sair do orfanato então aluguei uma quarto pequeno para mim, comecei a trabalhar como garçonete em um restaurante com o dinheiro eu mantinha  a casa, ajudava o orfanato e sobrava um pouco eu guardava para que eu pudesse futuramente tentar realizar meu sonho, e hoje aos 22 anos estou indo para Madri já consegui um apartamento simples e só falta eu ir atrás dela Rafaela Leister  a Estilista por quem tenho uma admiração muito grande, hoje inclusive tem um desfile beneficente para o orfanato organizado por ela Rafaela  a madre Paulina me chamou para ir junto assim posso conhecer Rafaela e também ajudar elas com as crianças.

Já estava no local do desfile com as crianças e as freiras,

 

- NOAH: Madre se me der licença eu vou ir ao banheiro antes que o desfile comece.

 

- MADRE: Claro Noah

 

Quando estava saindo do banheiro vi ela Rafaela ela estava ao telefone com alguém e parecia brava.

 

RAFA:  Onde vc está Nicholas preciso dessas flores rápido......Não vai da tempo deixa isso, eu tento resolver aqui....então desligou

 

- NOAH:  Licença a senhora está bem?

 

-RAFA: Olá moça, bom não muito era pra um moço trazer rosas para mim pois preciso usar no desfile.

 

-NOAH: Sabe antes de entrar aqui eu vi que tem uma floricultura ali na esquina se a senhora quiser eu vou ate la comprar as flores que a senhora quer.

 

 

- RAFA: Nossa não sabe como eu ia agradecer por isso, aqui pegue o dinheiro me traz um buque de rosas vermelha....ela disse me dando o dinheiro.....E obrigado?

 

- NOAH: Noah meu nome é Noah.......quando falei isso ela ficou me olhando.....eu vou lá então me de licença

Depois de pegar as flores estava no elevador quando

 

Alguém: Espera segura ele tenho que subir....falou um rapaz jovem e muito bonito por sinal, então segurei o elevador e ele entrou, estava carregando um buque muito lindo de rosas mais bonito do que esse que consegui.......Obrigado.....ele falou me olhando, ele era alto moreno cabelo preto escuro tinha uma pose de bady boy apesar de estar usando um terno impecável preto.

 

-NOAH: Por nada....eu disse sorrindo quando estávamos subindo senti o olhar daquele homem sobre mim, comecei a ficar vermelha de vergonha, mais de repente o elevador parou.

 

- NOAH: O que houve?

 

 

-ALGUÉM:  Não se preocupa linda acho que deve ter havido uma queda de luz, logo ele volta a subir

 

 

CURTAM E COMENTEM O QUE ACHARAM.

TRIUNFO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora