CAP 08🌹

54 4 3
                                    

2 SEMANAS DEPOIS
NOAH
Esses dias que passaram eu me dediquei o máximo nos ensaios com Rafaela, Raquel e Jenna também me ajudaram bastante nos tornamos grandes amigas. Nicholas e eu não nos falamos mais depois do que houve naquele dia, ele achou que eu era igual as outras mulheres que só se entregava e saia mais não eu não sou assim, sempre sonhei em encontrar um cara que me amasse, um namorado depois deixava o resto fluir e não me entregar assim no 1 ° encontro para um cara que nem conheço direito. Nos encontramos algumas vezes no elevador mais só nos cumprimentamos apenas isso, contei a Jenna o que houve ela disse que nunca viu Nicholas namorando pelo menos não o tempo que trabalha aqui. Finalmente hoje era o grande dia o dia em que Rafaela escolheria quem iria para o desfile da Colômbia com ela e a equipe e a é claro a modelo principal Raquel, eu estava no camarinho me arrumando eu coloquei um vestido longo preto que deixava minhas costas amostra, no meu cabelo optei por deixar ele amarrado e fiz algumas transas, quando terminei fui para meu lugar esperar minha vez pude ver de onde eu estava que tinha algumas pessoas lá para ver o pequeno desfile Quando chegou minha vez eu dei um suspiro estava nervosa desfilar para 3 pessoas era uma coisa mais agora com várias pessoas te olhando.

NOAH: Vamos Noah vc consegue,......então eu fui caminhando pela passarela fazendo posses para foto que Jenna tirava, o nervosismo passou vi que as pessoas que estavam lá eram Luide, Paola, Rafaela, Raquel, Aries e ele Nicholas que não tirava os olhos de mim, ele estava me olhando diferente do que quando nos conhecemos, e tinha mais algumas pessoas. Depois de um tempo quando foi todas garotas, Rafaela nos chamou novamente para a passarela .


RAFA: Bom garotas parabéns a todas vcs me surpreenderam hoje com  apenas 1 mês já estão assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


RAFA: Bom garotas parabéns a todas vcs me surpreenderam hoje com  apenas 1 mês já estão assim.......todas deram um sorriso e começaram a se gabar......Eu não disse que estavam perfeitas tem que treinar mais, mais como eu disse só 1 vai para Colômbia desfilar com minha filha Raquel, e essa pessoa eu o resto do pessoal já escolhemos e será vc Noah Maria.....quando ela falou isso não pude acreditar,  nem passou na minha cabeça isso mais eu consegui.

NOAH : Sério eu fui escolhida, nossa eu não acredito obrigado Senhora....eu disse num impulso a abraçando.....me desculpa....falei me afastando.....obrigado para vcs também por me escolher, não sabem como estou feliz por isso.......Então meus olhos se cruzaram com o dele Nicholas Leister, que estava sorrindo para mim, mais logo parei de olhar para ele.

RAFA: Vc mereceu querida, vc se esforço muito desde que chegou e aprendeu rápido....ela disse e saiu da sala

PAOLA: Parabéns Noah.

LUIDE: Parabéns, bambina vc arrasou vc se saiu muito bem tanto na passarela, quanto nas posses para câmera em tudo falei que vc ia ser nossa 2° princesa da casa....ele disse me abraçando.

RAQU: Parabéns amiga estava torcendo por vc...ela disse me abraçado também.....não queria ir com nenhuma dessas vacas que não tiram os olhos de cima do meu Deus Grego....ela disse fazendo eu rir.

ARES : Parabéns Noah....eu agradeci, então ele é Raquel saíram, quando estava prestes a voltar para o camarinho Nick veio até mim.

NICK : Parabéns loira vc foi maravilhosa e também vc merece...ele falou me olhando.

NOAH: Obrigado Nicholas, bom eu vou lá tirar esse vestido com licença....eu disse me virando mais Nicholas me chamou.

NICK : Noah será que podemos conversar?

NOAH: Eu não sei Nicholas, eu......ele me interrompeu

NICK: Prometo que vai ser rápido...ele disse me olhando, dei um suspiro.

NOAH: Está bem podemos tomar um café naquela cafeteira que tem aqui perto?

NICK : Sim....ele disse sorrindo

NOAH : Eu só vou me troca nos encontramos lá pode ser ?

NICK: Claro estarei te esperando....então eu sai senti o olhar dele sobre mim.

NICK

Nossa esses dias passaram voando, estava atolado de trabalho pois logo teria o desfile na Colômbia minha mãe estava me deixando louco, sempre que tinha esses desfile ela fica assim. Sobre Noah não nos falamos mais depois do acontecimento no apartamento de Luide, mais desde esse dia eu não consegui tirar ela da cabeça não consegui nem transar com mais ninguém sempre que tentava ela vinha em minha cabeça aqueles lábios doces, aquele cheiro de morango que eu tentava sentir em outra pele e não conseguia pois não era o mesmo, aquela pele macia e principalmente aquelas Sardas que ela tinha no rosto que tanto adorei. Ares ficou pegando no meu pé dizendo que eu estava me apaixonado por ela e acho que ele está certo, eu conto as horas para ver ela, ver aquele sorriso cativante, mesmo não conversando com ela apenas os bom dia dela basta para fazer meu dia mais feliz.
Hoje foi o desfile para ver qual delas iria para Colômbia desfilar com minha irmã, todas se saíram bem mais Noah nossa ela arrasou, quando ela entrou na passarela nossa meu coração disparo tão forte que pude ter certeza que eu estou apaixonado por essa mulher, ela estava linda com um vestido preto meio transparente ele realçava suas curvas, seus cabelos estava presos e em seu rosto uma maquiagem simples mais que destacava ainda mais aqueles olhos cor do céu, em seus lábios um simples gloss, ela estava linda apesar de não precisar dessas coisas.

Depois que elas desfilaram tivemos que votar e é claro que eu votei nela, não apenas por estar apaixonado por ela mais sim por que ela foi a melhor estava tão segura de si do que as outras, depois da votação eu a chamei para conversar ela no começo não quis mais acabei convencendo ela, enquanto ela se trocava eu fui na cafeteira que havíamos combinado estava esperando ela tinha uns 15 minutos já, eu precisava pedir perdão por aquele dia e também saber se ela sente o mesmo que eu.



Pessoal comentem o que estão achando dessa nova história de Nick e Noah.

TRIUNFO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora