Jonas Morgan
Descobri a 1 ano atrás que eu tenho um filho sangue do meu sangue com Rafaela, minha mãe escondeu isso de mim durante todos esses anos segundo ela era para me proteger dela Rafaela Lombardi que só queria meu dinheiro mais não é verdade Rafaela sempre foi honesta naquela época que éramos apaixonados eu falei que ia largar tudo para viver com ela e ela não aceitou disse que ia abrir mão do nosso amor, mais eu não aceitei e no dia que nos dois ia sair da cidade eu a vi aos beijos com um homem que na hora pensei que ela havia me traído então terminei com ela mesmo ela falando que não havia feito nada que o cara a beijou a força mais não acreditava, e agora descobri que era uma armação de minha mãe para nós separar e que depois que eu me mudei para o Madrid Rafaela foi procurar ela para dizer que estava grávida e precisava de mim, mais minha mãe disse que esse bebê não era meu que devia ser do amante dela então ela foi embora. Durante esse ano que passou eu tentei descobrir sobre ela mais não consegui , não sei se está no México, ou se ela se mudou de cidade, ou se mudou de sobrenome ou até mesmo esta viva porque já vai fazer 20 anos isso é não sei o que aconteceu ou como foi sua vida até então, pelas minhas contas meu filho ou filha deve estar quase fazendo 23 anos.
DETETIVE: Senhor Morgan?
JONAS: Detetive Maurício boa Noite, então descobriu algo sobre Rafaela?
DETETIVE: Não exatamente mais descobri que tem 3 Rafaela no México que tiveram filhos no ano de 2001.
JONAS: E já descobriu quem são onde andam?
DETETIVE : Não ainda senhor mais já estamos quase,
JONAS: Então ande logo quero resultado essa semana ainda, quero a encontra para saber meu filho.
DETETIVE: Pode deixar irei trazer resposta para o senhor até final desse semana que irá se iniciar, não se preocupe iremos encontrar sua filha.
RAFAELA LEISTER
Estava em meu quarto lembrando do que aconteceu comigo a 19 anos atrás no México, Eu era apaixonado pelo filho da minha patroa Maria Morgan uma senhora esnobe e rica eu e Jonas seu filho nos aproximamos perdidamente mais a mãe dele não aceitava pois eu era pobre, ele ia abrir mão de tudo por mim e quando nos ia nos mudar para Madri o pior aconteceu um homem me beijou a força e Jonas viu tentei explicar que eu não tinha culpa que esse homem me beijou a força mais ele não acreditou então terminou comigo. Logo descobri que estava grávida eu o procurei e descobri que ele foi embora falei com sua mãe sobre minha gravidez mais ela nem me deu bola disse que esse bebê que eu carregava não passava de um bastardo e que Jonas não era o pai e sim o homem com quem eu o havia o tirado coisa que não era verdade aquele homem me beijou a força, então criei ela sozinha foi difícil pois eu não tinha condições, não tinha casa nem trabalho mais graças a Deus ele colocou Paola em meu caminho ela me ajudou bastante consegui trabalho numa confecção de roupas junto com ela, depois que tive Noah eu fiquei afastada por 3 meses logo voltei a trabalhar levava ela comigo ela era minha vida, minha razão de viver e batalhar por uma vida melhor para nós duas principalmente para ela. Confesso que foi difícil no começo o salário não era tudo aquilo mais dava para dividir o aluguel e compras para casa junto com Paola e comprar algumas coisas para minha princesa. Mais infelizmente uma desgraça aconteceu numa noite eu e minha pequena estávamos no parque eu a tinha levado para brincar quando ela me pediu um algodão doce ainda me lembre dos olhinhos dela.
NOAH: Mamãe pode me comprar um algodão doce?....ela me pediu segurando seu urso preferido na mão, e apontando para o carrinho de algodão doce no outro lado.
RAFA: Claro meu amor, vamos ......então peguei em sua mão olhei para os dois lados para ver se não vinha carro então atravessei mais der repente ouvi um barulho de carro vindo em alta velocidade, a única coisa que me lembro foi empurrar minha pequena para o lado para que o carro não a pegasse depois não lembro de mais nada. Acordei 3 dias depois num hospital estava machucada tinha quebrado o braço fiquei em coma durante 3 dias, Paola estava comigo mais a primeira coisa que perguntei foi sobre Noah.
RAFA: Onde está Noah ela está bem né?.....vi Paola me olhar com pena e lágrimas nos olhos....Onde ela está ?....perguntei já sentindo um aperto em meu coração.
PAOLA: Amiga calma, eles estão tentando encontrar ela mais até agora nada......quando ela disse isso eu me levantei.
RAFA: Como assim, ela estava comigo onde ela está cadê minha pequena, eu tenho que achar ela....falei desesperada me levantando mais sinto uma dor, Paola tentou me acalmar mais não resolveu então vieram uma enfermeira e me deram sedativo.
Depois que voltei para casa tentei encontrar ela mais não consegui, 2 anos passaram e encontrei William Leister um advogado muito famoso me apaixonei por ele começamos a namorar logo descobri que estava grávida novamente de Raquel nos mudamos para Madri e vivo até hoje consegui me tornar uma Estilista muito famosa, nunca desisti de procurar minha Noah mais também não contei a ninguém sobre ela, a única que sabe é Paola que está comigo até hoje ela é meu braço direito na empresa. Logo será seu aniversário de 23 anos minha menina será que está viva, essa angústia me atormentar até hoje.
Escutei a porta se abrir então seque as lágrimas era William.
WILL: Boa noite meu amor....ele falou vindo ate mim e dando um beijo.....Está bem?
RAFA: Olá querido, sim só aqui pensando sobre o desfile que vai acontecer na Colômbia daqui um mês
WILL: Sebe que não precisa se preocupar com isso vc vai arrasar como sempre né....ele disse me beijando.
RAFA: Sempre algo pode acontecer.
WILL: Nossa amor vc sempre pensando o pior nada vai acontecer, vai ser lindo como sempre, vc já escolheu quem vai para o desfile?
RAFA: Bom nossa filha né, e a outra ainda não estou treinando as novas modelos e qual se sair melhor vai, apesar que acho que já escolhi.
WILL: E quem seria posso saber?
RAFA: A Noah Maria ele tem jeito para isso e sem falar que chamou muita atenção nas fotos para revista desse mês.
WILL: Assim eu a vi esses dias na empresa quando fui buscar vc para o almoço, ela também é super simpática né.
RAFA: Sim
WILL : Agora chega de falar dela, na Colômbia ou desfile o que acha de nós amar em.....ele disse me beijando Então fizemos amor. Eu amo o William ele é um homem incrível acho que nunca amei alguém assim agora vejo que com Jonas era diferente não era amor verdadeiro acho que era um amor de adolescente porque eu era uma adolescente naquela época. Sinto que eu estou o traindo por anos por esconder sobre minha filha e o que houve a 19 anos atrás Eu tenho que contar para ele quem sabe não me ajuda, mais depois eu penso nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIUNFO DO AMOR
FanfictionTRIUNFO DO AMOR Contará a história de Noah e Nick, onde irão se apaixonar mais algumas pessoas serão contra esse relacionamento. Será que eles irão conseguir fixar juntos, será que irão conseguir o TRIUNFO DO AMOR ? Venha descobrir nessa nova histó...