NO OUTRO DIA
NICK
Hoje era o dia do desfile, eu estava super ocupado pois eu e Ares tinha que resolver algumas coisas para o desfile, Noah e minha irmã estavam treinando mais um pouco desde de cedo eu só a vi no café mais não pude dar nenhum beijo naqueles lindos lábios que eu tanto adorava beijar. Hoje depois do desfile eu reservei uma mesa num restaurante muito bonito aqui na Colômbia, eu vou pedir ela em namoro acho que já está na hora já tivemos bastante tempo para se conhecer.
ARES: Nick posso te fazer uma pergunta?
NICK : Claro Ares sabe que pode me perguntar qualquer coisa somos amigos não?
ARES: Sim, mais não quero que fique bravo com o que vou lhe perguntar está bem?......ele disse para mim que acenei com a cabeça...... Qual é seu rolo com a Noah? Tipo vcs estão namorando, ou só ficando? Ou vc só está tentando seduzir ela para levar para cama?......Era de se esperar que ele pensasse assim, eu sempre fui assim com as mulheres teve algumas que eu fiquei uns dias mais foi só para seduzi-las a ir para cama comigo, mais Noah era diferente eu estava apaixonado de verdade por ela mesmo jurando que nunca mais ia me envolver com uma mulher em um relacionamento mais ela chegou e mudou tudo.
NICK : Bom eu e Noah estamos nos conhecendo mais hoje vou pedir ela em namoro, e não eu não estou a seduzindo só para ir para cama com ela eu me apaixonei por Noah.....eu falei olhando para ele.
ARES: Eu não acredito, vc apaixonado? Sério isso Nicholas, então vc já a levou para cama?
NICK : Não, ela é diferente mais eu estou apaixonado por ela e vou esperar ela está pronta no tempo dela, sabe eu pensei que nunca mais ia ter esse tipo de sentimento em mim depois do que Helena me fez eu jurei que não ia mais me apaixonar por ninguém, mais daí veio Noah ela mudou tudo no começo quando a conheci minha intenção era sim levar ela para cama e sair no outro dia como sempre fiz, mais depois que recebi um fora dela eu resolvi desistir dela, mais sabe desde que nos beijamos eu não conseguia tirar ela da cabeça dias se passaram e eu só pensava nela, na sua risada, no seu sorriso, na sua voz, no seu jeito de ver as coisas, sabe mesmo ela passando por tudo que passou, ela sempre esta feliz e eu me apaixonei perdidamente por ela.
ARES: Eu disse que logo apareceria uma mulher que iria mudar seu jeito de pensar sobre elas e que vc se apaixonaria por ela....ela falou fazendo eu sorrir.
NICK: Vc estava certo
ARES : E sua mãe será que vai aceitar esse relacionamento? Sabe ela sempre falou para vc não se envolver com as modelos dela
NICK : Ela vai aceitar, Noah é uma boa moça.
ARES : Será sabe que ela sempre gostou de Helena e sempre fala nela e torce para que vcs voltem.
NICK: Isso nunca vai acontecer , Helena teve sua oportunidade eu a amava e ela me traiu da pior forma .
ARES: Mais sua mãe não sebe né.
NICK : E nem precisa, e ela tem que tirar isso da cabeça e aceitar que não vamos mais voltar, que agora tem outra mulher em minha vida por quem estou apaixonado.
ARES: Fico feliz por vc, sabe Noah é uma pessoa muito boa e olha que quase nem a conheço direito mais Raquel se tornou amiga dela e a adorou.
NICK: Obrigado, bom vamos terminar isso antes que a Dona Rafaela volte aqui daí sim ela dá um coro em nós por não ter acabado ainda....falei rindo para ele e lembrando que minha mãe já esteve aqui 3x para ver se tínhamos acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIUNFO DO AMOR
FanfictionTRIUNFO DO AMOR Contará a história de Noah e Nick, onde irão se apaixonar mais algumas pessoas serão contra esse relacionamento. Será que eles irão conseguir fixar juntos, será que irão conseguir o TRIUNFO DO AMOR ? Venha descobrir nessa nova histó...