CAP 17🌹

40 4 8
                                    

Noah

Depois que Nick foi embora fiquei pensando no que ele me disse, sobre Rafaela nossa eu nem acreditei quando ele falou que ela tem uma filha fora do casamento e que ainda a perdeu quando ela era pequena eu fiquei tão surpresa quanto Nick, e também fiquei mais surpresa em saber que ele não é filho biológico dela, nossa quantas descobertas, ele estava tão mal mais por um lado fiquei feliz por ele ter se aberto comigo isso é muito importante num relacionamento os dois tem que se abrir um com o outro, ele me pediu para não contar nada para ninguém e eu jurei a ele que nunca faria isso até por que não era um assunto meu, depois desse desabafo dele pedimos uma pizza e ficamos vendo filme em casa se bem que ficamos mais nos beijando do que assistindo , as coisas ficaram até meio quente mais não rolou nada por mais que eu quisesse, eu estava pronta para me entregar para ele e é o que vou fazer amanhã quando completarmos 1 mês de namoro eu falei para ele que queria ter minha 1° vez, Nick quase nem acredito mais ele disse que vai fazer algo muito especial e inesquecível para nós dois.


MARBELA

Finalmente depois de 1h e meia de voo, chegamos em Marbela fomos direto para o hotel fazer o Check-in e descansar pois as 16h teríamos que estar no local onde seria o desfile para poder nos arrumar. Veio eu, Raquel e mais umas 4 garotas para desfilar as roupas que Luide e a Dona Rafaela desenharam, era uma coleção para o Outono-inverno elas ficaram lindas, algumas garotas da agência ficaram com um pouco de raiva eu diria de mim pois já é meu 2 ° desfile que vou, elas falam que eu sou a queridinha da Dona Rafaela.


DESFILE

Estava no camarinho o pessoal da máquina e cabelo estava terminando de me arrumar, quando eu olhei no espelho nossa eu me admirei estava linda meu cabelo estava solto meus cachos estavam realçados, Priscila a maquiadora fez um trabalho incrível não tinha tanta maquiagem em meu rosto mais ficou maravilhoso, quando eles terminaram eles se retiraram do camarim deixando somente eu e as garotas.


RAQ: Nossa, Noah vc está muito gata, quando meu irmão te ver vai pirar....ele disse atrás de mim.


NOAH : XIII!!!! Fala baixo ninguém pode escutar isso.......falei me virando para ela


RAQ: Ai, desculpa ei esqueci que não estamos sozinhas, e sim com um bando de invejosas....ela disse rindo, ficamos conversando mais um pouquinho logo ela falou que ia ao banheiro e já voltava, então me virei novamente para o espelho até que Manuela veio até mim e ficou me encarando, pude ver pelo reflexo do espelho.


NOAH: posso ajudar vc Manuela? Quer algo?....ela não disse nada apenas ficou me olhando.




MANU: Não, não quero nada....ela disse mordendo o lábio.....Quer saber na verdade tem




NOAH : Pode falar....eu disse me virando para ela a encarando.




MANU: Bom eu queria saber o que eu preciso fazer para conseguir tudo que vc já conseguiu em menos de 3 meses trabalhando aqui, sabe desfiles grandes, sessões de fotos com pessoas famosas, fotos com a filha da Rafaela e sem contar alguns almoço com o gostoso do Nicholas né, o que vc fez Noah?....olhei indignada para ela .




NOAH: O que eu não fiz nada que possa estar passando nessa sua mente poluída, se eu consegui isso foi pelo meu esforço....ela deu uma risada.


MANU: kkkkk, me faça rir, Me diz Noah foi o Nick né, para vc está conseguindo tudo isso com certeza está transando com ele....Nessa hora Raquel apareceu .


RAQU: CALA A BOCA MANUELA, SE NOAH ESTÁ CONSEGUINDO TUDO ISSO TÃO RÁPIDO É PORQUE ELA E BOA E SE ESFORÇA AO CONTRÁRIO DE VC NÉ QUE JÁ ESTÁ AQUI A 1 ANO E NUNCA FOI AO UM DESFILE EM OUTRO PAÍS. MESMO INDO PARA CAMA COM ALGUNS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA DA MINHA MÃE PARA VER SE CONSEGUIA ALGO GRANDE NÉ.....Manuela olhou com uma cara para Raquel.


TRIUNFO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora