CAP 09🌹

64 1 5
                                    

 

NA CAFETEIRA

 

NOAH

 

Quando cheguei vi Nicholas sentado em uma cadeira numa mesa aos fundos quando ele me viu acenou com a mão sorrindo para mim, então fui até ele que se levantou e puxou a cadeira para mim sentar.

 

NOAH: Obrigado Nicholas......falei dando um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.....Bom estou aqui o que vc quer?

 

NICK: Bom primeiramente obrigado por vim e me ouvir, segundo parabéns de verdade por hoje por vc ser a escolhida para o desfile na Colômbia, vc estava linda e se saiu muito bem.......ele me disse olhando para mim.....Bom mais o que eu queria falar mesmo era sobre aquele dia......Quando ele falou isso eu dei um suspiro e o olhei com um careta.

 

NOAH : É sério isso Nicholas? Não temos nada para falar a respeito daquele dia eu e vc foi um erro, aquele beijo, aquele  jantar.....Eu disso o olhando......Era só isso, bem eu já vou.....eu disse me levantando, mais ele segurou meu braço fazendo eu parar e olhar para ele

 

NICK : Noah por favor, me escuta depois que eu falar vc pode fazer o que vc quiser loira mais por favor me escuta........então eu sentei novamente e fiquei olhando ele.

 

 

NOAH: Bom vc tem 10 minutos Nicholas pois eu tenho um compromisso ainda......ele me olhou e deu um suspiro

 

NICK : Bom 10 minutos são o suficiente....ele pegou em minhas mãos na mesa tentei tirar mais ele não deixou....Bom Noah eu queria me desculpar por aquele dia eu fui um idiota pensei errado sobre vc , pensei que vc era igual as mulheres que eu estou acostumado a sair mais eu me enganei, vc é diferente, vc demonstrou isso  desde que eu te conheci. E sabe minha intenção era te levar para cama sim e no dia seguinte sair como se nada tivesse acontecido, mas vc me deu um fora.....ele falou rindo......Sabe isso nunca aconteceu, mais depois disso eu resolvi desistir de tentar algo com vc. Mais Noah eu não consigo depois daquele beijo que demos eu não consigo tirar vc da minha cabeça eu tentei mais eu vejo vc todos os dias, eu não tiro vc da minha cabeça eu só penso em vc , sabe eu conto as horas para ver vc, ver seu sorriso, escutar sua voz, eu.......ele deu uma pausa e olhou para mim que estava sem reação da confissão dele.... Noah eu estou apaixonado por vc.....ele falou, fazendo meu coração bater mais forte.......Olha  vc não precisa falar nada sabe eu só resolvi contar porque vc tem que saber, sabe a 2 anos atrás eu jurei nunca mais me apaixonar por nenhuma mulher depois do que aconteceu comigo, mais daí vc apareceu não consigo te esquecer desde quando nos encontramos pela 1° vez naquele elevador mas principalmente depois daquele beijo.....ele ficou me olhando, esperando uma resposta... Noah vc está aí? Pode falar algo olha eu vou entender se vc não sentir o mesmo principalmente depois do que eu fiz e agi com vc.

 

NOAH : Olha Nick, eu também me apaixonei por vc bom não foi depois do nosso 1° beijo mais sim desde que vc começou a almoçar comigo todos os dias, as conversas, nossas risadas foi aí que eu comecei a gostar de vc. Mais eu pensei que vc não sentia o mesmo que eu que só queria ser meu amigo e que aquele jantar era só de amigos mesmo pois para mim só a sua amizade bastava, mais eu fui ingênua depois do beijo eu pensei “acho que ele sente o mesmo,” mais der repente as coisas começam a esquentar daí a minha ficha caiu vc não queria minha amizade nem começam algo e sim me levar para cama, depois do que houve eu fui para casa e chorei por ter sido tão estúpida por pensar que caras como vc pudesse querer algo como mulheres igual a mim.....ele estava atento a cada palavra que eu falava

TRIUNFO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora