Nick
Depois que voltei para o escritório encontrei minha irmã Raquel e Ares o meu amigo e o namorado dela, eles estão juntos a 2 anos Aries sempre gostou dela desde que a conheceu isso já faz 10 anos atrás mais ela nunca deu bola para ele até a 3 anos atrás quando ele teve que ficar 1 ano fora do país, ela sentiu falta dele então os dois conversavam direto e quando ele voltou eles começaram a namorar e estão juntos até hoje. Ares sempre foi meu amigo desde que nos dois tinha 12 anos nos conhecemos na mesma na escola e desde então sempre fomos amigos. Ele tem a mesma idade que eu 22 anos ele trabalha comigo na empresa da minha mãe ele é o advogado resolvi os contratos essas coisas assim, ele sempre me apoio em tudo me aconselha sabe o que realmente aconteceu comigo para mim ser assim com as mulheres , ele sempre fala que eu vou mudar que logo irá vim uma mulher e vou me apaixonar perdidamente, mais eu falou que ele está errado isso nunca mais vai acontecer, não sou homem para relacionamento. Quando cheguei eles estavam se pegando então eu atrapalhei.
NICK: Sara que os dois podem se comer em outro lugar em vez da minha sala?....eles deram um pulo
RAQU: Vai a merda Nick, essa sala também é do meu Deus Grego.....minha irmã falou.
ARES: Nisso ela tem razão a sala é nossa, e vc também as vezes traz alguém aqui para se beijar.....ele disse fazendo eu rir
NICK : Bom mais não na sua frente né, e outra vc está pegando minha irmãzinha é nojento ver isso.
RAQU: Aí Nicholas vc é chato...ela disse me mostrando a língua.....Bom eu já vou amor tenho sessão de fotos daqui a pouco e se chegar atrasada a dona Rafaela vai me dar uma bronca daquelas, tchau meu Deus Grego até de noite......ela falou dando um beijo nele....te amo....então veio até mim e deu um beijo na bochecha.....tchau chato eu te amo também....então saiu olhei para Ares que estava olhando para onde ela tinha saído. Depois voltamos ao trabalho mais eu não conseguia me concentrar estava pensando nela Noah nossa como ela era linda, aqueles olhos, aquele corpo nossa e aquelas Sardas eram tão lindas......eu nem percebi mais estava com um sorriso nos lábios até que Ares me chamou.
ARES : Que sorriso idiota é esse quem vc comeu para ficar assim?
NICK: O que nada, só estou aqui pensando sabe aquela moça que falei para vc do elevador do Sábado
ARES: Sim como esquecer vc não parou de falar dela.....ele falou me olhando.....vai dizer que esta pensando nela novamente ?
NICK : Sim....eu falei sorrindo
ARES: Está apaixonado Nicholas Leister
NICK : O que eu apaixonado, nunca.
ARES: Então porque pensou nela de novo se ela nem mora aqui em Madrid?....olhei para ele com um sorriso
NICK: Bom ela está aqui em Madrid, ela vai trabalhar aqui como modelo começa amanhã.
ARES: Então vc a encontrou?
NICK: Sim no elevador novamente, mais também almoçamos juntos hoje.
ARES: Então depois do almoço vc comeu ela por isso seu humor está assim?
NICK : Não, não chegamos lá ainda mais logo eu pego aquela loira gostosa pode ter certeza apesar que ela tem jeitinho de difícil mais eu vou conseguir.....falei olhando ele
ARES : Não acho uma boa ideia cara, ela trabalha aqui
NICK: Não faz mal, só transamos e eu saio como sempre fiz, e se ela ficar me perseguindo eu a demitido por ficar me perturbando....ele olhou para mim indignado....O que foi?
ARES: Nada, só acho que vc devia parar de iludir as mulheres elas tem sentimentos sabia.
NICK: Eu não me importo, são todas iguais assim como uma mulher não deu a mínima para meus sentimentos também não ligo para os delas.
ARES: Mais nem todas são a Helena vc sabia né, existem mulheres boas não são todas iguais.
NICK : Para mim não existem, e eu vou comer aquele loira gostosa sim ou eu não me chamo Nicholas Leister.....eu disse me apoiando para trás na cadeira.
ARES : Eu não digo mais nada, só acho errado e vc sabe disso, mais vc já é bem grandinho né sabe o que faz, só cuida para não machucar ela 1° e depois sair machucado também pois nunca mais vi vc falar assim de uma mulher.......ele falou saindo da sala, ele esta errado eu não vou me apaixonar só quero transar com Noah ela é linda e gostosa para caralho, só de imaginar ela nos meus braços sinto meu membro pulsar, eu preciso descarregar o que estou sentindo essa excitação. Volto a trabalhar até algumas horas depois vou num bar muito famoso aqui em Madrid onde vai várias mulheres linda, quando avisto uma loira vou até ela começamos a conversar e beber depois de um tempo estávamos num quarto de motel fudedo, foi tão gostoso mais porque as imagens do rosto de Noah vieram em minha cabeça? Acho que eu estava ficando obcecado por ela desde que a vi pela 1° vez naquele elevador, amanhã mesmo vou tentar conversar com ela e quem sabe amanhã mesmo não acabamos transando.
NO OUTRO DIA
Tinha chegado na empresa já fazia algumas horas estava tão focado no meu trabalho que nem vi quando Luide entrou com algumas meninas que nunca tinha visto aqui acho que era as novas modelos, elas eram lindas mais meus olhos caíram em uma só Noah ela estava linda então sorri para ela que retribuiu.
LUIDE: Bom dia Gatos....ele disse para nós dois Luide era Gay isso qualquer um podia ver de longe.....Ares os contratos que faltou já estão prontos para essas lindas assinarem.
ARES : Sim aqui....ele disse entrando para ele
LUIDE: Bom garotas aqui assinem uma de cada vez....e assim foi cada uma que assinava sai da sala, a última foi ela Noah......Aqui banbina....ele disse para ela.....O que vcs acharam da nova modelo da casa ela vai ser um arraso né esses olhos lindos, essa pele, ela vai ser a nova rainha da casa junto com a outra rainha duas loira que magnífico, essa nova coleção que estou criando vai ficar linda com Raquel e ela.......vi que Noah ficou envergonhada.
NICK: Nisso vc tem razão, Luide vai ser um sucesso....eu disse a olhando.
NOAH: Aqui Senhor Ares....ele disse estendendo a folha para ele
ARES: Que isso não me chame de senhor só Aries mesmo não sou tão velho assim...ele disse rindo.....E bem vinda a Leister Model Noah.
NOAH : Obrigado
LUIDE: Vamos banbina vamos conhecer a Raquel sua nova parceira das fotos desse mês....então eles saíram
ARES: Essa é a moça de quem vc falou?
NICK: Sim, ela é linda né?
ARES: Sim muito bonita, ela parece ser boa pessoa tem certeza que vai fazer isso ?
NICK : Mais é claro, ela não tem cara de que quer um relacionamento parece que só transa e sai igual a mim.
Ares Hidalgo 22 anos namorando de Raquel ama muito ela, melhor amigo de Nick trabalha com ele como advogado da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIUNFO DO AMOR
FanfictionTRIUNFO DO AMOR Contará a história de Noah e Nick, onde irão se apaixonar mais algumas pessoas serão contra esse relacionamento. Será que eles irão conseguir fixar juntos, será que irão conseguir o TRIUNFO DO AMOR ? Venha descobrir nessa nova histó...