Cap 02🌹

84 2 8
                                    

 

Nick

 

Meu Deus minha mãe vai me matar, ela disse para mim não se atrasar para o desfile beneficente mais aqui estou atrasado depois de dormir com uma mulher que conheci ontem no restaurante do hotel que estou hospedado aqui no México, foi uma noite muito gostosa essa morena que fiquei sabia como enlouquecer um homem na cama e foi o que ela fez comigo transamos a noite toda sem descanso, e hoje pela manhã acabei acordado tarde e me atrasando um pouco, então levantei rapidamente e tomei um banho, logo senti duas mãos sobre meu corpo em baixo do chuveiro.

 

-MOÇA: Bom dia gato.....ela disse beijando minhas costas.

 

NICK: Bom dia gata....eu disse me virando para ela, então ela me puxou para um beijo mais me esquivei......Gata eu tenho que ir

 

MOÇA:  Mais esta cedo ainda gato podemos aproveitar, posso deixar vc louquinho novamente num piscar de olhos

 

NICK: Olha só isso que aconteceu entre nós não vai se repetir eu só transo uma vez com a mesma pessoa então não vai rolar e além do mais estou atrasado para o trabalho....eu disse saindo do chuveiro e me secando.

 

Depois que eu já estava arrumando e minhas malas também, ela veio falar comigo.

 

MOÇA: Não vai me passar seu número para podermos marcarmos de nos  ver novamente?

 

 

NICK: Eu já falei só transo uma vez com a mesma pessoa, então não e outra eu não moro aqui estou só de passagem, tchau gata foi muito boa a noite obrigado.......me despedi dela com um selinho peguei minhas coisas e sai.

 

Sempre fui assim só transava uma vez com a mesma mulher eu jurei nunca mais me apaixonar a última vez que fiz isso me machucaram a mulher por quem eu era apaixonado me traiu depois disso eu jurei que nunca mais ia me apegar por isso sou assim só transo e saiu.

 

Eu tinha que passar numa das melhores floricultura da Cidade do México e pegar as rosas que minha mãe havia me pedido, falando nela ela já havia me ligado umas 4x só na 5° vez atendi

 

NICK: Bom dia mãe!

 

RAFA: Onde vc está Nicholas preciso dessas flores rápido

 

NICK: Me desculpe mais o trânsito aqui está um inferno mais logo já chego acho que daqui a uns 15 minutos.

 

RAFA:  Não vai dar tempo deixa isso eu tento resolver aqui.....ela falou então desligou

 

Ela sempre foi assim sempre tem que ser do jeito dela, então acelero mais a Ferrari que eu havia alugado para esses 3 dias que eu ficasse aqui.

 

Finalmente cheguei onde aconteceria o desfile, quando entro no prédio vejo uma moça no elevador então peço para que ela sugure ele para mim. Depois que já estava no elevador não pude deixar de admirar aquela moça ela parecia ter a minha idade ou até mais nova, ela era loira tinha olhos azuis lindo ela em si era linda, até parecia familiar será que já transei com ela e não me lembro? Não impossível eu me não costumo a esquecer as moças lindas como ela, rosto angelical, aqueles olhos cor do céu pude notar que ela tinha algumas sardas sobre o nariz, seu corpo era lindo ela era magra mais tinha umas curvas mais é lógico que eu não esqueceria aquelas curva, então de onde eu a conhecia? Deve ser desses desfile que minha faz aqui no México de vez em quando, de repente o elevador parou.

 

MOÇA: O que houve ?

 

 

NICK: Não se preocupa linda acho que deve ter havido uma queda de luz, logo ele volta a subir.

 

Ela me olhou e deu um sorriso, se passou 10 mim já e nada estava um calor aqui dentro então tirei meu blazer ergui as mangas da minha blusa social branca e abri os três primeiros botões dela quando olhei novamente para a moça que estava presa comigo ela também havia tirado o casaco que vestia por cima do vestido nossa como ela era linda, ela havia prendido o cabelo em um coque pude ver que ela já estava suando.

 

MOÇA: Nossa que droga não acredito o que ela vai pensar de mim, eu falei que ia rápido e olha só já faz 15 minutos que saí para pegar essas flores e agora estou presa aqui, se não consigo nem pegar umas flores para ela quem diria tentar trabalhar com ela

 

NICK: Calma linda de quem vc está falando?

 

MOÇA: Dela a Senhora Leister, eu sou uma grande administradora dela ela me pediu para pegar essas flores já que o moço ia se atrasar, e agora está eu e ele atrasado, e depois dessa mancada tenho certeza que ela nem vai querer conversar comigo.

 

NICK: Mais o que vc quer falar com ela linda ?

 

MOÇA: Bom meu sonho é se tornar modelo, mais depois disso acho que ela não vai querer mais saber de mim.

 

NICK: Que isso linda, ela não é tão má assim vai ver vc vai conseguir sabe vc é linda, tem um belo corpo um corpo perfeito por sinl para esse tipo de coisa.....eu disse me aproximado dela ficamos nos olhando.

 

 

MOÇA: Será que dá de você parar de me chamar de linda

 

NICK: Porque eu só estou falando a verdade vc é linda

 

MOÇA: Porque acabamos de nos conhecer, na verdade nem sabemos o nome um do outro e outra mesmo se soubesse não te dei essa intimidade de me chamar assim.........eu ia responder mais bem na hora o elevador voltou a funcionar......Graças.....ela falou então me recompus ela também ajeitou seus cabelos. Quando a porta abriu minha mãe estava esperando desesperada.

 

RAFA: Nossa até que em fim vc chegou garota, Nicholas também nossa que maravilha eu ia precisar mesmo de dois buquê de rosa.

 

MOÇA: Me desculpe senhora Leister mais o elevador parou fiquei presa.....ela disse meio envergonhada

 

RAFA: Esta tudo bem Noah também não teria como fazer o desfile sem luz sorte que voltou........minha mãe falou, Então seu nome era Noah.

 

CURTEM E COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO?

 

TRIUNFO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora