2 SEMANAS DEPOIS
NOAH
Já tinha 2 semanas que eu estava trabalhando, não desfile ainda só estou treinando mais já tirei algumas fotos que ficaram lindas por sinal, conheci Raquel filha de Rafaela ela é incrível estamos nos dando super bem, ela é Namorada de Ares o advogado da empresa e também descobri ontem que ela era irmã de Nick. Nick falando nele ele tem me perseguindo kkkk quer almoçar comigo todos os dias ele é um cara legal trocamos alguns olhares meio estranhos eu diria, esses dias quase nos beijamos mais fomos interrompidos por Raquel que por sorte não percebeu nada, eu acho que estou me apaixonando por ele mais é melhor eu tirar isso da minha cabeça ele é filho dela da dona Rafaela que é minha chefe ela não ia gostar disso.
Rafaela ela tem ensinado nos as novatos em muitas coisas como andar na passarela as posse para fazer essas coisas de modelo, ela falou que daqui a 1 mês iria acontecer um desfile muito importante na Colômbia e que apenas 1 de nos iria junto com Raquel para apresentar a coleção nova de Luide, mais antes teria que treinar e uns dias antes ela ia escolher.
Nick me chamou para jantar com ele hoje de noite no começo eu recusei mais de tanto ele insistir eu aceitei. Estava em casa já me arrumando para ir jantar com Nicholas, será que ele está sentido o mesmo que eu? Será se nos começar algo a mãe dele vai aceitar? Noah tira isso da sua cabeça ele não está apaixonado não só quer ser amigável como ele disse quer conversar pois ele gostou de conversar comigo, falamos de tudo um pouco ele disse que sou muito boa de papo, e sobre o quase beijo isso foi um erro não podemos e eu vou falar isso para ele hoje. Termino de me arrumar coloquei um vestido simples, depois de alguns minutos recebi uma mensagem de Nicholas falando que já estava me esperando, então pego minha bolsa e vou até ele que estava encostado no seu carro me esperando.
LOOK NOAH
NICK: Boa Noite Loira.......ele disse me cumprimentando com um beijo no rosto.
NOAH: Boa noite Nicholas
NICK: O que falamos apenas Nick......ele falou fazendo eu acenar com a cabeça.....Vc está linda
NOAH: Para, não exagera, nos não vamos num lugar chique né porque não tenho roupa para a esses tipos de lugares.
NICK: Não, nos vamos no meu apartamento.....quando ele falou isso fiquei o olhando eu ia questionar mais ele não deixou......Não se preocupe é que em restaurantes eu chamo muita atenção por ser quem eu sou e não é isso que queremos né?
NOAH: Não, imagina o que vão pensar.
Quando chegamos no apartamento de Nicholas havia uma mesa exposta com um belo jantar, ele puxou a cadeira para mim me sentar.
NOAH: Nossa eu nem imaginava que vc sabia cozinhar,
NICK: Bom tem muitas coisas que vc não sabe sobre mim
NOAH : Como?
NICK : Como não fui eu, eu nem sei fazer um arroz....ele falou rindo fazendo eu rir.....Mais sobre esse jantar eu pedi num dos melhores restaurantes que tem aqui em Madri......ele disse abrindo o vinho e nos servindo......E me conte sobre vc
NOAH: Bom o que vc quer saber?
NICK: Tudo.....dei um suspiro
NOAH: Bom como falei cresci em um orfanato, as freiras me encontram andando pela rua sozinha de noite quando eu tinha 3 anos, a única coisa que eu carregava comigo era um urso de pelúcia e uma pulseira que eu tinha em meu braço com meu 1° nome e minha data de nascimento, bom depois eu cresci lá estudei sempre sonhava e rezava para que alguma família boa me adotasse mais não aconteceu eles sempre preferem os bebês mais novos. Bom quando completei 18 anos tive que sair do orfanato devido a minha idade então as freiras me ajudaram a alugar um pequeno apartamento elas pagaram o 1° mês de aluguel logo eu achei um emprego de garçonete onde trabalhei até semana passada com o dinheiro que eu recebia eu me mantinha, ajudava um pouco as freiras e guardava um pouco para mim ajuntar e vim para cá em busca do meu sonho é aqui estou.....eu disse olhando para ele. Ficamos conversando mais um pouco até que estávamos no sofá Nick acariciou meu rosto ficamos nos olhando até que nossos lábios se tocaram um beijo calmo e doce, a língua dele pediu passagem e eu dei, nossa como ele beijava bem, até que seus lábios desceram sobre meu pescoço, senti suas mãos percorreram minhas coxa e levantarem um pouco mais meu vestido.
NOAH: Nicholas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIUNFO DO AMOR
FanfictionTRIUNFO DO AMOR Contará a história de Noah e Nick, onde irão se apaixonar mais algumas pessoas serão contra esse relacionamento. Será que eles irão conseguir fixar juntos, será que irão conseguir o TRIUNFO DO AMOR ? Venha descobrir nessa nova histó...