ALGUNS SEMANAS DEPOIS
NICK
Se passaram algumas semanas desde que eu pedi Noah em namoro, nossa desde esse dia eu sou o homem mais feliz, tudo mudou ela era minha alegria eu contava as horas para poder ver ela novamente, somente Raquel, Ares e Jenna sabiam de nós por mim eu teria contado para todos já, mais Noah não quis ainda disse que quer esperar um pouco ela tem medo da reação dos outros principalmente da minha mãe, mais já falei para ela não ligar para isso pois eu já sou de maior e ela não tem nada haver com minhas decisões.
Falando na minha mãe ela anda meio estranha tem chorado todos os dias mais não fala o porque esses dias encontrei ela com um cara no seu escritório mais ela não falou quem era só que era assuntos pessoais dela coisa que achei estranho também, mais o que eu e Raquel achamos mais estranho foi que ela e meu pai estão distante parecem que brigaram ele até dormiu alguns dias no quarto de hóspedes mais nenhum deles falou o que houve. Hoje ela falou que precisava falar comigo e Raquel sobre um assunto muito sério., paro de pensar nisso quando a porta se abre era Luide com Noah e minha irmã.
LUIDE : Olá gatão, onde está o senhor Ares?
NICK: Olá Luide, olá loira.....eu disse sorrindo para minha Sardenta, mais logo parai pois Luide não sabia sobre nós......Bom ele estava atrás de Vc , saiu faz uns 3 minutos para lhe entregar alguns documentos sobre o desfile desse final de semana.
LUIDE: Esse rapaz ainda vai me matar por ficar procurando por ele isso é cansativo cansa minha beleza, banbinas ficam aqui vou atrás dele e já volto só não saíam daqui por favor não quero ter que ir atrás de vcs duas também.
RAQU: Pode deixar fofo não vamos sair? Até porque acho que Noah já Cansou né e prefere ficar aqui....ela disse olhando para ela....Pode ir...assim que ele saiu me aproximei de Noah a abracei e dei um beijo......Ei eu estou aqui sabiam.
NICK: É sério nem percebi isso...então dei um selinho na Noah.....Estava com saudades de vc......mais ela se afastou.
NOAH: Eu também estava mais aqui não Nick alguém pode entrar e ver.
RAQU: Está na hora de vcs contarem né, não vão ficar namorando escondido.
NICK : Por mim eu já teria contado que eu estou namorando a mulher mais linda, e que eu estou completamente apaixonado por ela, mais ela não quer contar ainda.
NOAH : Amor já conversamos sobre isso, logo nos contamos que estamos juntos mais por enquanto vamos manter assim....então Luide entrou junto com Ares.
LUIDE: Agora depois de correr atrás de vc senhor Deus Grego, vamos de os papéis para elas assinar, e larga um pouco a Raquel por favor......ele disse puxando minha irmã que estava nos braços de Ares, como eu queria estar assim com minha Sardenta sem ter que se esconder de ninguém.
ARES: Aqui Senhor Luide.....ele disse entregando os documentos
NICK: Já está tudo certo para o desfile garotas?
RAQU : Sim, as roupas ficaram incríveis, mais está havendo muita intriga com as galinhas lá do galinheiro....Raquel falou enquanto assina os papéis que eram sobre as fotos que iam ser tiradas durante o desfile todas que iriam participar do desfile tinham que assinar......Estão com inveja da Noah porque ela vai desfilar comigo e com as roupas principais daí já viram né, aqui meu amor....ela disse entregando os papéis para Ares.
NICK: Isso é inveja, por que vc é a mais linda e sem contar que tem um talento e que até ganhou um troféu por isso no seu primeiro desfile....eu falei a olhando e sorrindo, reparei que ela ficou vermelha, então Luide olhou para nós dois.
LUIDE : Nicholas Leister, pare de cantar minha estrela, sei que ele é um gato Noah mais não cai nas conversas dele, Bom assina aqui banbina....Então Noah assinou.....Bom vamos temos muito o que fazer ainda garotas, tchau para vcs gatinhos....então saíram.
ARES: Quando vc pensa em contar para sua mãe sobre vc e Noah?
NICK: Bom eu queria esse final de semana mas Noah quer esperar um pouco e tem outra o clima lá em casa não está muito bom minha mãe e meu pai acho que estão brigando daí tá meio pesado o clima lá, então é bom esperar um pouco.
ARES : E vc e a Noah como estão?
NICK: Muito bem, cada dia que passa eu gosto mais dela se é que possível, sabe eu nunca senti isso por ninguém nem mesmo pela Isabela.
ARES: Isso amigo se chama amor, é vc está perdidamente apaixonado por ela....ele disse dando uns tapinhas na minhas costas......Mais vc e ela já, bom vc sabe ?
NICK: Bom não ainda, eu quero que ela esteja preparada e segura sabe não quero forçar nada, quero algo especial para ela.......Ele deu um sorriso
ARES: Quem diria Nicholas Leister, apaixonado e por uma moça pura...ele disse rindo
NICK: Vai se ferra Ares, também não falo mais com você sobre meu relacionamento com minha Sardenta.
ARES : Que isso cara estou brincando, eu fico feliz por vc Nick vc sabe disso, vc merece.
NICK: Obrigado, bom vamos voltar ao trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIUNFO DO AMOR
FanfictionTRIUNFO DO AMOR Contará a história de Noah e Nick, onde irão se apaixonar mais algumas pessoas serão contra esse relacionamento. Será que eles irão conseguir fixar juntos, será que irão conseguir o TRIUNFO DO AMOR ? Venha descobrir nessa nova histó...