Reconstruction.

158 13 0
                                    

O clima em casa havia mudado desde as últimas sessões de terapia. Jaekyung estava visivelmente mais atento, fazendo um esforço consciente para controlar seus impulsos, e Dan, apesar de ainda carregado de receios, sentia que o namorado estava realmente tentando. A rotina de ambos, agora mais tranquila, era preenchida por momentos simples, mas significativos.

Em uma manhã de outono, enquanto Dan preparava o café, Jaekyung entrou na cozinha sorrateiramente e o abraçou por trás, encostando o rosto em seus cabelos longos e castanhos.

- Bom dia, meu amor. - Ele sussurrou, apertando-o suavemente contra o peito. Dan sorriu, sentindo o calor familiar que tanto o confortava.

- Bom dia. - Ele respondeu, virando-se de leve para beijar Jaekyung no rosto. - Dormiu bem?

- Melhor do que nunca. - Jaekyung sorriu, passando os dedos delicadamente pelos fios do cabelo de Dan. - Eu estive pensando... O que você acha de fazermos uma viagem? Sair um pouco dessa rotina, ir para a praia talvez. Só nós dois.

Dan parou por um momento, a ideia o pegou de surpresa. - Uma viagem? - Seus olhos brilharam por um instante, imaginando a liberdade de estar longe de tudo o que os lembrava das brigas e da terapia.

- Sim, só nós dois. Eu sei que precisamos continuar com as sessões, mas talvez um tempo fora possa nos fazer bem também. O que acha? - Jaekyung perguntou, com um tom esperançoso. Ele queria criar memórias felizes, algo novo e bonito para eles compartilharem.

Dan mordeu o lábio, pensativo, mas logo assentiu. - Eu acho que seria bom. Precisamos disso.

Os olhos de Jaekyung brilharam com alívio e entusiasmo. Era um pequeno avanço, mas para ele, significava muito. Sabia que ainda havia um longo caminho a ser percorrido, mas momentos como esse mostravam que estavam se movendo na direção certa.

 Sabia que ainda havia um longo caminho a ser percorrido, mas momentos como esse mostravam que estavam se movendo na direção certa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostou? Deixe seu votinho ☆

Entre cicatrizes e promessas.Onde histórias criam vida. Descubra agora