Restness in the mountains.

42 4 0
                                    

A viagem para as montanhas trouxe uma paz que ambos buscavam. A cabana era aconchegante, rodeada por árvores altas e um riacho que corria ao fundo, o som da água criando uma trilha sonora relaxante para a escapada. Dan e Jaekyung chegaram à cabana ao entardecer, e o ar fresco da montanha os revigorou assim que saíram do carro.

- Isso é perfeito - Dan disse, respirando fundo e observando o céu mudar de cor com o pôr do sol.

Jaekyung sorriu e colocou o braço ao redor de Dan, trazendo-o para mais perto.

- Sabia que você ia gostar. Acho que precisávamos disso mais do que imaginávamos.

Dentro da cabana, o clima era acolhedor. Eles acenderam a lareira e, depois de um jantar simples, se sentaram em frente ao fogo. Dan se aconchegou nos braços de Jaekyung, sentindo o calor do fogo e o conforto da presença do namorado.

- Quando foi a última vez que tivemos um momento só nosso assim? - Dan perguntou, sua voz suave e cheia de tranquilidade.

Jaekyung pensou por um momento, acariciando o cabelo de Dan.

- Faz muito tempo... mas estou feliz que estamos aqui agora.

Os beijos começaram de maneira suave e despretensiosa, mas logo o desejo de estarem tão próximos quanto possível os tomou. A intensidade entre eles cresceu à medida que as mãos exploravam os corpos um do outro, o calor da lareira aumentando o clima íntimo.

Jaekyung puxou Dan para seu colo, com um sorriso malicioso nos lábios.

- Acho que estou viciado em você, Kim Dan.

Dan riu, seus olhos brilhando.

- Sorte a sua que eu sou fácil de agradar.

A noite foi repleta de momentos íntimos, não apenas de desejo, mas de uma conexão profunda que mostrava o quanto eles haviam crescido juntos. Estavam mais fortes, mais unidos, e aquele tempo sozinhos serviu para reafirmar o quanto ambos precisavam um do outro.

 Estavam mais fortes, mais unidos, e aquele tempo sozinhos serviu para reafirmar o quanto ambos precisavam um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostou? Deixe seu votinho ☆

Entre cicatrizes e promessas.Onde histórias criam vida. Descubra agora