Dealing with problems.

146 17 0
                                    

Na semana seguinte, a terapia foi mais intensa. Dan e Jaekyung chegaram em silêncio, cada um imerso em seus próprios pensamentos. A doutora Han percebeu a tensão no ar assim que os viu.

— O que aconteceu? — Ela perguntou suavemente, enquanto os dois se sentavam no sofá confortável de frente para ela.

Jaekyung abaixou a cabeça, incapaz de olhar diretamente para Dan ou para a terapeuta. Ele sabia que teria que admitir o que havia feito.

— Eu perdi o controle. De novo. — Ele começou, a voz pesada. — Puxei o cabelo dele... machuquei ele.

A doutora Han assentiu, mostrando compreensão, mas seu olhar firme deixava claro que aquilo não podia continuar.

— E o que você sentiu, Dan? — Ela perguntou, voltando sua atenção para ele.

Dan olhou para as próprias mãos, que estavam trêmulas em seu colo. — Eu... eu senti medo. Medo de que ele voltasse a ser quem era antes. Eu sei que ele está tentando, mas quando ele perde o controle, é como se tudo voltasse.

A sala ficou em silêncio por alguns momentos antes da terapeuta falar novamente.

— Jaekyung, você sabe que não pode continuar assim. Esse comportamento não só destrói o relacionamento de vocês, mas também a confiança que Dan está tentando reconstruir em você.

Jaekyung assentiu, os olhos cheios de culpa. — Eu sei. Eu só... eu não quero perder ele.

A doutora Han olhou para ambos com compaixão. — Vocês estão aqui porque querem que esse relacionamento funcione. Mas é preciso mais do que promessas. Jaekyung, você vai precisar aprender a controlar esses impulsos, ou, eventualmente, Dan não terá outra escolha a não ser se proteger. E, Dan, você também precisa reconhecer seus limites.

Aquelas palavras ressoaram no coração de ambos. Jaekyung sabia que estava na beira de perder a pessoa mais importante de sua vida, e Dan sabia que, apesar de todo o amor, ele precisava se proteger.

Naquele momento, ambos perceberam que o caminho para um futuro juntos exigiria muito mais do que eles imaginavam.

As próximas semanas foram dedicadas a reconstruir o que Jaekyung havia quebrado. Ele começou a fazer sessões individuais com a terapeuta, além das de casal, para entender de onde vinha seu ciúme e controle. Dan, por sua vez, também se abriu mais com Heesung e outros amigos que eram fontes de apoio.

Mas, aos poucos, a relação começou a se estabilizar novamente. Jaekyung estava se esforçando mais do que nunca, e Dan podia ver isso em suas ações diárias. As brigas diminuíram, e, quando surgiam, eram resolvidas com mais diálogo e menos dor.

Eles ainda tinham um longo caminho pela frente, mas pela primeira vez em muito tempo, Dan sentiu que talvez, só talvez, pudessem encontrar um final feliz.

Eles ainda tinham um longo caminho pela frente, mas pela primeira vez em muito tempo, Dan sentiu que talvez, só talvez, pudessem encontrar um final feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostou? Deixe seu votinho ☆

Entre cicatrizes e promessas.Onde histórias criam vida. Descubra agora