Tournament day.

43 4 0
                                    

O dia tão aguardado havia chegado. O torneio de luta estava agendado para a tarde, e a atmosfera estava carregada de tensão e excitação. Jaekyung havia treinado incansavelmente para este momento, e Dan estava animado, mas também nervoso. Ele queria que seu namorado se saísse bem e estivesse seguro no ringue.

No local do torneio, a energia era contagiante. A arena estava cheia de pessoas, torcedores de várias equipes aglomerados nas arquibancadas, prontos para apoiar seus lutadores.

Enquanto os lutadores se aqueciam e se preparavam nos bastidores, a tensão aumentava. Dan decidiu dar uma volta para se acalmar um pouco. Ele caminhou pelos corredores, observando as equipes se preparando, quando de repente ouviu vozes elevadas vindo de uma sala próxima.

Curioso, ele se aproximou e viu um grupo de lutadores da equipe rival. Um deles, um cara alto e musculoso, estava fazendo comentários inapropriados sobre Dan para seus amigos.

- Olha só aquele ali - o lutador disse, apontando para Dan. - Aposto que ele não se importaria de passar uma noite comigo.

Dan ficou surpreso e se sentiu incomodado com a situação. Ele decidiu ignorar e se afastar, mas, antes que pudesse fazer isso, o lutador se aproximou dele, com um sorriso confiante.

- Ei, você não quer tirar uma foto comigo? - o lutador disse, se aproximando de Dan.

Antes que Dan pudesse responder, o lutador se inclinou, tentando beijá-lo. A cena foi rápida, mas o impacto foi forte. Dan empurrou o cara para longe, surpreso e irritado.

- O que você pensa que está fazendo? - Dan exclamou, seu coração acelerando.

O lutador riu, mas a situação logo se tornou tensa. Jaekyung, que estava se preparando para entrar no ringue, percebeu a cena do outro lado do corredor. A expressão dele se transformou de concentração para fúria ao ver o que estava acontecendo.

- Ei! - Jaekyung gritou, correndo em direção a Dan.

Quando Jaekyung chegou, ele se colocou entre Dan e o lutador, os olhos ardendo de raiva.

- Afaste-se dele! - Jaekyung ordenou, seu tom de voz grave.

O lutador, percebendo que havia provocado a ira do lutador, deu um passo para trás, mas ainda desafiador.

- O que você vai fazer sobre isso? Não precisa ser tão ciumento, cara - ele provocou, tentando parecer relaxado.

A tensão no ar era palpável. Jaekyung não hesitou.

- Não toque nele novamente, ou vai se arrepender. - Ele fez um movimento ameaçador, mas o segurança do torneio se aproximou, percebendo a confusão.

- O que está acontecendo aqui? - perguntou o segurança, observando a situação.

Jaekyung, respirando fundo, se virou para Dan, que estava visivelmente abalado.

- Você está bem? - ele perguntou, preocupando-se mais com Dan do que com o rival.

- Eu estou - Dan respondeu, ainda um pouco em choque, mas sentindo-se seguro ao lado de Jaekyung.

O lutador da equipe rival, percebendo que a situação poderia sair do controle, recuou.

- Vamos lá, isso não é o que estamos aqui para fazer - ele disse, tentando se afastar, mas com um olhar desafiador para Jaekyung.

Jaekyung não recuou. Ele estava pronto para defender Dan, mas Dan segurou seu braço, tentando acalmá-lo.

- Deixe pra lá, Jaekyung. Não vale a pena.

Jaekyung olhou nos olhos de Dan e, finalmente, acalmou-se. O lutador rival saiu, ainda rindo para si mesmo, mas a tensão ficou no ar. Jaekyung se virou para Dan, que estava tremendo ligeiramente.

- Desculpe por isso. Eu não queria que você passasse por isso - Jaekyung disse, puxando Dan para perto, seu olhar sério.

Dan respirou fundo, sentindo a adrenalina baixar.

- Eu estou bem, realmente. Mas obrigado por se preocupar.

- Agora, vamos focar no torneio. Vá para a arquibancada, tá bem?- Jaekyung disse, olhando firme para Dan.

Dan assentiu, sentindo-se grato por ter Jaekyung ao seu lado. Eles voltaram para a área do torneio, e a luta estava prestes a começar. Dan se sentou na arquibancada, nervoso, mas ao mesmo tempo animado para ver Jaekyung mostrar todo seu talento no ringue.

O ambiente na arena era eletrizante. Os gritos da torcida ecoavam enquanto os lutadores se preparavam para entrar no ringue. Jaekyung se posicionou, e Dan não conseguia desviar o olhar dele, admirando sua determinação e foco.

Quando o nome de Jaekyung foi chamado, ele entrou no ringue com confiança. Dan gritou seu nome, sentindo seu coração acelerar. A luta começou, e Jaekyung estava em seu elemento, se movendo com graça e força.

Ele dominou seu oponente desde o início, cada golpe e movimento demonstrando o quanto havia se preparado. A torcida estava em êxtase, e Dan não conseguia conter a empolgação.

Mas mesmo com a adrenalina correndo, ele não conseguia esquecer o que havia acontecido nos bastidores. O pensamento de Dan foi rapidamente dissipado quando viu Jaekyung aplicar um golpe final no oponente, conquistando a vitória.

A multidão explodiu em aplausos e gritos, e Dan se levantou, pulando de alegria. Jaekyung sorriu enquanto a vitória era anunciada, e Dan sentiu o coração transbordar de orgulho.

Quando Jaekyung finalmente desceu do ringue, Dan correu para ele, abraçando-o forte.

- Você foi incrível! - Dan exclamou, o rosto iluminado de felicidade.

Jaekyung riu, envolvendo os braços em torno de Dan.

- Obrigado! Não teria feito isso sem você torcendo por mim.

Os amigos se juntaram a eles, parabenizando Jaekyung pela vitória. O clima de celebração era contagiante, e Dan se sentia em casa, cercado por pessoas que amava.

Ao final do torneio, Dan e Jaekyung saíram juntos, sabendo que, independentemente dos desafios, estavam mais fortes como equipe, prontos para enfrentar o que quer que viesse pela frente.

Ao final do torneio, Dan e Jaekyung saíram juntos, sabendo que, independentemente dos desafios, estavam mais fortes como equipe, prontos para enfrentar o que quer que viesse pela frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostou? Deixe seu votinho ☆

Entre cicatrizes e promessas.Onde histórias criam vida. Descubra agora