Preparing for the trip.

26 1 0
                                    

Os dias seguintes foram uma mistura de emoções para Jaekyung e Dan. A preparação para a primeira viagem de Jaekyung para o torneio internacional começou a tomar forma. Jaekyung estava animado e nervoso ao mesmo tempo, e Dan tentava apoiar da melhor maneira possível, organizando as coisas enquanto planejavam como manter a conexão durante a ausência de Jaekyung.

Uma noite, enquanto estavam na sala, Jaekyung começou a arrumar sua mala. Ele havia escolhido levar o essencial: roupas de treino, algumas peças casuais e, claro, um par de tênis que lhe trouxera sorte. Dan observou em silêncio, a ansiedade crescendo dentro dele.

- Você realmente está pronto para isso? - Dan perguntou, tentando esconder a preocupação na voz. - Quero dizer, está tudo bem se você não estiver.

Jaekyung parou por um momento, olhando para Dan com um sorriso encorajador.

- Estou pronto. E é uma ótima oportunidade. Eu preciso fazer isso para me tornar um lutador melhor. Mas, honestamente, estou mais animado por saber que você estará lá me apoiando, mesmo que à distância.

Dan forçou um sorriso, mas sua mente estava cheia de incertezas. Ele se aproximou de Jaekyung, segurando sua mão.

- Nós vamos nos falar todos os dias, certo? Você vai me mandar mensagens e fazer chamadas de vídeo quando puder?

Jaekyung assentiu, a expressão dele sincera.

- Sim, prometo. E vou compartilhar cada momento com você. É só uma fase, e logo estarei de volta. - Ele puxou Dan para perto e o abraçou, colocando o queixo no topo da cabeça dele. - Sempre que eu sentir saudade, vou pensar em você.

Dan fechou os olhos, desfrutando do calor e do conforto do abraço. A insegurança ainda o perturbava, mas as palavras de Jaekyung eram um bálsamo, trazendo um pouco de alívio.

- Você vai arrasar lá fora - Dan disse, afastando-se para olhar nos olhos de Jaekyung. - E quando voltar, vamos comemorar de um jeito especial.

Jaekyung sorriu, seus olhos brilhando com determinação.

- Combinado. E você vai me contar tudo o que acontece aqui. Quero saber sobre seus projetos, suas conquistas, tudo.

A expectativa de Dan aumentava ao pensar nas novidades que ele estava desenvolvendo em sua própria vida, especialmente agora que tinha o apoio de Jaekyung. Eles começaram a planejar como se manteriam próximos, discutindo horários de chamadas e até mesmo a ideia de se enviarem pequenos presentes durante o tempo em que estivessem separados.

Nos dias que se seguiram, enquanto Jaekyung se concentrava nos treinos, Dan mergulhou em seus próprios projetos. Ele começou a trabalhar em um novo design para a sua linha de acessórios, inspirado no espírito de luta e superação que sentia em relação a Jaekyung. A criatividade fluía, e ele se sentia energizado a cada nova ideia.

Finalmente, o dia da partida chegou. Jaekyung estava animado e nervoso, mas a presença de Dan ao seu lado trouxe uma calma que ele precisava. Eles chegaram ao aeroporto juntos, as malas arrastando pelo chão enquanto se dirigiam para o check-in.

- Você tem certeza de que não quer que eu vá até o portão de embarque? - Dan perguntou, observando a multidão ao redor.

- Não, é melhor assim - Jaekyung respondeu, tentando parecer confiante. - Assim a despedida será mais rápida, e não ficaremos mais ansiosos.

Dan assentiu, seu coração apertando ao saber que aquela era a última vez que veria Jaekyung por algumas semanas. Eles se abraçaram fortemente, como se quisessem se guardar um ao outro.

- Lembre-se: estou aqui torcendo por você - Dan sussurrou, seus olhos brilhando.

- Eu sei. E você é a razão pela qual vou dar o meu melhor. - Jaekyung se afastou um pouco, olhando nos olhos de Dan. - Eu vou sentir sua falta, mas vou voltar com uma medalha, prometo.

Com um último sorriso, Jaekyung pegou sua mala e começou a se afastar, mas parou e olhou para trás.

-Eu te amo, Dan.

- Eu também te amo - Dan respondeu, o coração batendo forte.

Jaekyung virou-se e se afastou, desaparecendo entre as multidões. Dan ficou parado, observando até que Jaekyung se tornasse apenas uma silhueta, e então, um vazio tomou conta dele. Ele sabia que precisaria de um tempo para se adaptar à nova realidade, mas também estava determinado a fazer tudo o que estivesse ao seu alcance para apoiar Jaekyung, mesmo à distância.

Enquanto se virava para sair do aeroporto, Dan respirou fundo, lembrando-se das palavras de encorajamento que Jaekyung lhe dissera. Ele também estava pronto para enfrentar seus desafios, e, em breve, teria muitas histórias para contar quando Jaekyung voltasse.

 Ele também estava pronto para enfrentar seus desafios, e, em breve, teria muitas histórias para contar quando Jaekyung voltasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostou? Deixe seu votinho ☆

Entre cicatrizes e promessas.Onde histórias criam vida. Descubra agora