New challenge.

50 7 0
                                    

Dias depois, Dan começou um novo desafio profissional. Ele havia sido convidado para fazer parte de uma clínica de fisioterapia de elite, onde trataria atletas de alto nível e celebridades. Embora animado, ele também se sentia ansioso com a responsabilidade.

Jaekyung percebeu a tensão de Dan logo pela manhã, quando o viu parado em frente ao espelho, arrumando a gola de sua camisa repetidamente.

- Está tudo bem? - Jaekyung perguntou, aproximando-se e ajustando o colarinho de Dan com mais eficiência.

Dan suspirou, virando-se para olhar para o namorado.

- Estou nervoso. É um trabalho importante, e eu não quero errar. Eles têm expectativas altas.

Jaekyung sorriu de maneira tranquilizadora e colocou as mãos nos ombros de Dan.

- Você é incrível no que faz. Não é à toa que te escolheram. Confie no seu talento.

Dan assentiu, tentando absorver as palavras de Jaekyung. Ele sabia que o namorado tinha razão, mas a ansiedade ainda corria por suas veias. Mesmo assim, ele se forçou a sorrir e foi em direção à porta.

- Eu vou dar o meu melhor - ele disse antes de dar um beijo em jaekyung e sair pela porta.

O primeiro dia foi intenso, mas recompensador. Dan trabalhou com atletas de renome e, no final do expediente, recebeu elogios do diretor da clínica. Ao chegar em casa, exausto, Jaekyung estava esperando com um jantar simples e um sorriso acolhedor.

- Como foi o primeiro dia? - Jaekyung perguntou, servindo uma taça de vinho para Dan.

- Foi... melhor do que eu esperava. Mas cansativo. - Dan suspirou, afundando-se no sofá.

Jaekyung sentou-se ao lado dele e começou a fazer carinho no cabelo de Dan.

- Você merece descansar. Trabalhou duro hoje.

Dan fechou os olhos, relaxando com o toque de Jaekyung. Ele sabia que, com o apoio dele, os desafios profissionais seriam mais fáceis de enfrentar.

 Ele sabia que, com o apoio dele, os desafios profissionais seriam mais fáceis de enfrentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gostou? Deixe seu votinho ☆

Entre cicatrizes e promessas.Onde histórias criam vida. Descubra agora