O fim de semana chegou, e Dan estava animado para a confraternização na casa de Chanwoo. Ele se lembrou do convite, e a expectativa crescia à medida que o dia se aproximava. Jaekyung, por sua vez, estava curioso sobre o que os amigos planejavam.
— Você vai se divertir muito — Jaekyung disse, enquanto ajudava Dan a escolher o que vestir. — Apenas não se esqueça de me enviar mensagens.
Dan sorriu, um pouco envergonhado com a preocupação de Jaekyung.
— Eu prometo. Mas você também deve se divertir. Não fique aqui só pensando em mim!
Jaekyung fez uma expressão de desapontamento, mas logo sorriu, sabendo que Dan estava apenas brincando. Depois de se arrumar, Dan saiu em direção à casa de Chanwoo, que ficava algumas ruas depois da deles.
Ao chegar, ele foi recebido calorosamente por todos os amigos. Chanwoo estava animado, preparando a música e organizando algumas ideias para a noite. Nam Dong Gyun estava na cozinha, ajudando a preparar alguns aperitivos.
— Finalmente, o belo Kim Dan chegou! — Chanwoo exclamou, puxando Dan para um abraço.
Dan riu e se sentiu à vontade. A música alta e as risadas criavam um ambiente vibrante, e ele sabia que seria uma noite divertida.
Enquanto a noite avançava, todos estavam se divertindo jogando jogos, conversando e rindo. Dan se sentou no sofá, cercado por seus amigos, enquanto Chanwoo falava sobre suas últimas aventuras.
— Vocês não vão acreditar no que aconteceu na última vez que fui para um Club de bdsm com o md — Chanwoo começou, enquanto todos escutavam atentamente.
A conversa fluiu naturalmente, com cada um contando histórias e compartilhando risadas. Dan se sentia cada vez mais feliz por estar cercado por pessoas que o apoiavam.
Depois de um tempo, eles decidiram jogar um jogo de tabuleiro. Dan e Dong-Gyun estavam em equipes, e a competitividade aumentou rapidamente. Cada rodada era preenchida com gritos de incentivo e brincadeiras.
— Prepare-se para perder, Dg! — Dan provocou, rindo enquanto fazia seu movimento.
Dg fez uma careta de desafio.
— Isso é apenas um aquecimento!
A noite continuou, e eles se divertiram tanto que nem perceberam o tempo passar. Quando todos começaram a sentir os efeitos da noite, Chanwoo sugeriu que tirassem algumas fotos.
Eles se juntaram para uma grande foto em grupo, todos sorrindo e fazendo poses engraçadas. Dan se sentiu grato por esses momentos simples, mas significativos, que reforçavam as amizades.
Gostou? Deixe seu votinho ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre cicatrizes e promessas.
Ficção AdolescenteApós anos de uma relação marcada por abusos e traumas, Kim Dan e Joo Jaekyung encontram um novo caminho. Jaekyung finalmente percebe que seus sentimentos por Dan vão além da possessividade e do controle - ele está apaixonado. Agora, determinado a mu...