New memories.

223 18 0
                                    

No dia seguinte, a rotina começou com os dois indo à academia juntos. Jaekyung tinha convencido Dan a começar a malhar, algo que ele havia resistido no início, mas agora ele gostava. Sentia-se mais forte, mais confiante, e Jaekyung adorava os resultados - tanto que frequentemente comentava sobre o quanto Dan estava bonito com seus shorts curtos que exibiam suas curvas.

- Você está ficando cada vez mais gostoso. - Jaekyung comentou, dando um tapa leve na bunda de Dan quando ele se abaixou para pegar um halter.

Dan riu, sentindo o rosto corar. - Ai! seu sem vergonha!

- Só estou sendo sincero.

A academia tinha se tornado um espaço seguro para eles, um lugar onde podiam se conectar sem as sombras do passado. Jaekyung o incentivava, e isso fazia Dan se sentir mais próximo dele.

Quando voltaram para casa, Heesung estava lá, como frequentemente acontecia. Desde que ele e Dan haviam se tornado amigos próximos, Heesung era uma presença constante, algo que Jaekyung ainda estava se acostumando. Ele confiava em Dan, mas o ciúme queimava às vezes.

- Ei, Dan! - Heesung acenou do sofá, onde estava comendo pipoca e assistindo a um filme. - Sente-se aqui, já está na melhor parte!

Dan sorriu, sentando-se ao lado de Heesung, seus ombros se tocando. Eles riram juntos, imersos no filme, enquanto Jaekyung observava da porta, sua mandíbula tensa.

Mais tarde naquela noite, quando Heesung se despediu, Jaekyung puxou Dan para perto, seu rosto sério.

- Eu não gosto de como ele fica perto de você.

Dan suspirou, exausto da conversa repetida. - Ele é só meu amigo, Jaekyung. Você sabe disso.

Jaekyung soltou o ar pesadamente, mas assentiu. - Eu sei. Só... preciso de tempo.

Dan o abraçou, e, por um momento, sentiu o calor de Jaekyung envolvendo-o. Talvez, com o tempo, eles realmente pudessem deixar o passado para trás e criar novas memórias, livres da dor e do ciúme.

 Talvez, com o tempo, eles realmente pudessem deixar o passado para trás e criar novas memórias, livres da dor e do ciúme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostou? Deixe seu votinho ☆

Entre cicatrizes e promessas.Onde histórias criam vida. Descubra agora