The end, a new union in love.

37 2 6
                                    

Os meses se passaram rapidamente, cada dia com mais conversas, foco nos projetos, desafios, sucesso e o amor que crescia mais e mais.

Porém, jaekyung parecia pensativo nos últimos dias, estava agindo de maneira suspeita, como se estivesse tentando esconder algo.
E isso estava deixando Dan aflito e confuso, sem entender se estava imaginando coisas ou se ele realmente estava escondendo algo do menor.

Decidindo ignorar e acreditar que estava pensando demais, ele seguiu com as tarefas durante a semana, como de costume.

Na sexta-feira à noite, ambos chegaram cansados em casa e após terem tomado banho e feito o jantar, os dois agora estavam deitados na cama, jaekyung fazia cafuné nos cabelos castanhos e macios de Dan, enquanto este respirava calmamente com a cabeça deitada no peitoral do lutador.

– Amor... – Jaekyung começou, a voz baixa e suave.

– Sim? – Dan respondeu.

– Você já pensou em se casar?

Dan congelou por um segundo, mas sorriu e afastou a cabeça do peitoral de Jaekyung, se apoiando nos cotovelos para encará-lo.

– Sim. acho que nunca conversamos sobre isso, né? por que a pergunta?

Jaekyung sorriu levemente.

– Porque também penso. Consigo nos imaginar perfeitamente em uma vida de casados, unidos pra vida toda.

Dan sorriu e sentiu o coração acelerar com a emoção daquelas palavras.

– É sério? Isso é incrível, seria.. mágico, como mais um sonho se tornando realidade.

Jaekyung acenou positivamente com a cabeça.

– Eu sei. E... talvez uma coisa muito boa esteja pra se realizar.

Dan piscou os olhos, o encarando de maneira levemente confusa, mas apenas se deitou novamente, e sem que percebesse o sono tomou conta de seu corpo e mente.

Jaekyung sorria enquanto observava o corpo menor descansando agarrado ao seu, Dan não fazia ideia do planejamento do namorado.

No dia seguinte, sábado, os dois saíram para caminhar um pouco pela cidade, almoçaram em um dos restaurantes favoritos de Dan e foram ao parque de diversões, o kim voltou para casa cheio de ursos de pelúcia ganhados como prêmios nas barracas de jogos do parque.

Quase no fim da tarde, dan saiu do banho e vestiu uma camisa branca, um short preto e uma saída de praia azul claro, longa e com um único botão frontal. O tecido leve e soltinho era agradável e combinava com a pele clara dele.

Jaekyung já o esperava na sala, vestido com uma bermuda cinza e uma camisa preta que destacava os músculos.

Iriam a praia.

Ao descer as escadas, o olhar de Jaekyung parou nele.

– Você é deslumbrante.
– Disse com uma admiração óbvia enquanto encarava o namorado que sorria meio tímido.

– Vamos, não me faça corar, jae!
– Dan respondeu e pegou na mão do mais alto, saindo de casa em direção ao carro.

Jaekyung deu uma risadinha e eles entraram no carro, o mais alto deu a partida e o clima estava confortável.

Após chegarem na praia, Jaekyung organizou um pequeno piquenique, esticou a toalha na areia macia à beira mar e abriu a cesta, organizando os potinhos de frutas, o suco de laranja, a garrafa de vinho e um bolo em formato de coração com cerejas. depois pegou o celular, capturando uma foto de Dan olhando para o horizonte, lindo.

Quando Dan se levantou e caminhou até a água para molhar os pés
o coração de jaekyung acelerou, era agora, ele estava decidido.

Dan estava distraído, sorrindo enquanto admirava a imensidão azul e sentia as ondas suaves quebrarem ali e molharem ele levemente, sem perceber quando jaekyung se levantou e em passos calmos chegou ao seu lado.

– Dan

Dan se virou, abaixando o olhar para acompanhar quando jaekyung se ajoelhou diante dele.

– Jae...?

Jaekyung suspirou e segurou as mãos de Dan, acariciando com os polegares.

– Meu amor, hoje, diante de tudo o que vivemos juntos, das histórias que escrevemos e dos sonhos que ainda temos a realizar, eu me sinto a pessoa mais feliz por ter você ao meu lado. Cada momento ao seu lado me fez perceber que encontrei não só um companheiro de vida, mas também o meu verdadeiro lar, o meu maior incentivo e a pessoa que me faz sorrir nos dias mais difíceis.
Eu te amo por quem você é, por sua generosidade, por sua paciência e, principalmente, por seu coração que me acolhe todos os dias. Construímos uma base forte de amizade, respeito e carinho, e é por isso que, neste momento, meu coração me diz que estamos prontos para dar o próximo passo.
Eu não consigo imaginar meu futuro sem você, sem seus abraços que aquecem minha alma ou sem o brilho dos seus olhos que me trazem paz. Você me fez acreditar no amor em sua forma mais pura, e por isso, diante de tudo o que vivemos e ainda vamos viver, eu quero saber:

Você aceita passar o resto da sua vida ao meu lado? Você aceita se casar comigo, Kim Dan?

As lágrimas escorriam dos olhos castanhos sem parar, o coração de Dan batia acelerado e sentia que seria capaz de explodir em felicidade com todas as palavras que acabara de ouvir.

– Sim, é claro que sim! Eu aceito!

Então Jaekyung soltou as mãos dele e puxou uma caixinha preta aveludada de dentro do bolso, abrindo-a e revelando os anéis dourados com detalhes delicados de pequenas pedrinhas cristalinas.
Com gentileza, o mais alto pegou um dos anéis e o colocou no dedo anelar da mão direita de dan e o menor repetiu o ato, com as mãos levemente trêmulas, colocou o outro anel no dedo anelar da mão direita do seu agora — noivo.

Então Jaekyung se levantou e pegou Dan no colo com facilidade, os lábios se encontraram com uma paixão fervente. Dan apertou as pernas ao redor do quadril de Jaekyung e enlaçou o pescoço dele com os braços enquanto retribuía o beijo com a mesma intensidade, carinho e amor.

E ali, o sentimento entre eles se tornou mais forte, marcado para durar por uma eternidade.
O pôr do sol foi testemunha do amor genuíno que ali existia.

Chegamos ao fim e eu agradeço a cada um que tirou um tempo para ler essa história :) 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos ao fim e eu agradeço a cada um que tirou um tempo para ler essa história :) 💕

Até uma talvez próxima fanfic, beijinhos

Entre cicatrizes e promessas.Onde histórias criam vida. Descubra agora