The confrontation.

40 2 0
                                    

Com o passar das semanas, a vida parecia mais tranquila, até que uma nova competição se aproximou. Jaekyung estava mais focado do que nunca, mas o clima tenso dos torneios de luta ainda pairava sobre ele.

Um dia, durante um treinamento no estúdio, Jaekyung percebeu que o lutador rival, que teve um desentendimento anteriormente, estava de volta. Ele estava cercado por outros lutadores, rindo e provocando.

Dan estava observando de longe, sentindo a tensão aumentar. Quando o rival se aproximou, ele não pôde evitar.

- Ei, por que você não me deixa tentar de novo com o Dan? - ele provocou, rindo como se aquilo fosse uma piada.

Jaekyung não gostou nem um pouco. A raiva começou a borbulhar novamente dentro dele, mas Dan, percebendo a situação, se aproximou rapidamente.

- Vamos, isso não é necessário - Dan disse, tentando acalmar Jaekyung.

Mas o rival não se intimidou e continuou.

- O que você vai fazer? Está com medo de que ele goste mais de mim do que de você?

Foi o que bastou para Jaekyung perder a paciência. Ele se aproximou rapidamente, seu olhar cheio de determinação.

- Você realmente não aprende, não é? - ele disse, a voz baixa e cheia de tensão.

Os outros lutadores ao redor começaram a se afastar, percebendo que a situação poderia escalar rapidamente. Dan, em pânico, segurou o braço de Jaekyung.

- Por favor, não faça isso! Vamos embora!

Jaekyung hesitou, olhando para Dan. O amor que ele sentia pelo namorado começou a prevalecer sobre a raiva.

- Vamos. Isso não vale a pena - ele disse, forçando-se a se afastar.

Ao saírem do estúdio, Dan respirou aliviado.

- Você fez a escolha certa. Não podemos deixar que isso nos controle - ele disse, segurando a mão de Jaekyung.

Jaekyung sorriu, finalmente se acalmando.

- Obrigado por me ajudar.

Dan apertou a mão de Jaekyung, sentindo-se mais conectado do que nunca.

Dan apertou a mão de Jaekyung, sentindo-se mais conectado do que nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostou? Deixe seu votinho ☆

Entre cicatrizes e promessas.Onde histórias criam vida. Descubra agora