Challenges and decisions.

25 2 0
                                    

Os dias após a vitória de Jaekyung passaram em um ritmo mais tranquilo, como se a tensão do torneio tivesse sido um divisor de águas para ambos. Eles aproveitaram a rotina, com Jaekyung voltando aos treinos e Dan focando em seus próprios projetos. A conexão entre eles parecia mais forte a cada dia, e até mesmo os momentos de silêncio compartilhados tinham um novo significado.

Certa manhã, enquanto tomavam café juntos, Jaekyung trouxe à tona uma conversa que vinha amadurecendo em sua cabeça.

— Dan, estive pensando em uma coisa — ele começou, deixando a xícara de lado e observando o namorado com um olhar sério.

Dan, que estava distraído lendo um e-mail no celular, levantou os olhos e franziu a testa, percebendo a seriedade no tom de Jaekyung.

— O que foi? — ele perguntou, curioso e um pouco apreensivo.

Jaekyung hesitou por um segundo, como se estivesse organizando os pensamentos antes de continuar.

— Você sabe que a luta é a minha vida. Sempre foi. E agora, com essa vitória, as coisas estão começando a mudar. Fui convidado para participar de torneios internacionais. — Ele fez uma pausa, observando a reação de Dan. — Isso significa que vou viajar muito mais, passar longos períodos fora. E... não sei como isso vai afetar a gente.

Dan ficou em silêncio por alguns segundos, assimilando o que Jaekyung acabara de dizer. Ele sabia que algo assim poderia acontecer em algum momento, mas ouvir a confirmação tornou tudo mais real. A ideia de Jaekyung estar constantemente viajando, treinando em diferentes países e lutando em torneios internacionais o deixava inquieto. Mas, ao mesmo tempo, ele sabia o quanto aquilo era importante para Jaekyung.

— E como você se sente em relação a isso? — Dan perguntou calmamente, tentando controlar a ansiedade que crescia dentro de si.

Jaekyung suspirou, passando a mão pelos cabelos.

— Sinto que é o próximo passo para mim, sabe? Um grande desafio que eu sempre quis enfrentar. Mas também... eu não quero que isso afaste a gente. Você é parte fundamental da minha vida, Dan. Não quero que a distância seja um problema.

Dan sentiu um aperto no coração. Ele sabia que a carreira de Jaekyung era tudo para ele, e a última coisa que queria era ser um obstáculo. Mas o medo de ficar longe, de não ter Jaekyung por perto como antes, era real.

— Eu entendo — Dan começou, escolhendo suas palavras com cuidado. — Sei o quanto isso significa para você. E quero te apoiar em cada passo. Mas... a ideia de ficarmos longe por tanto tempo... é difícil, sabe? Não estou dizendo que não podemos fazer isso funcionar, só... vai ser um desafio para nós dois.

Jaekyung assentiu, seus olhos carregando a mesma preocupação que Dan sentia. Ele estendeu a mão por cima da mesa e segurou a de Dan, oferecendo-lhe um aperto firme.

— Eu sei que vai ser difícil, mas eu acredito em nós. Podemos encontrar uma forma de fazer isso funcionar. Vou me esforçar ao máximo para estar presente, mesmo à distância. E quando estiver de volta, prometo que cada momento vai valer a pena.

Dan sorriu levemente, apertando a mão de Jaekyung de volta. Ele sabia que aquele era um momento crucial para os dois. Havia desafios pela frente, mas a confiança e o amor que compartilhavam eram mais fortes.

— Nós vamos conseguir — Dan disse com firmeza. — Não importa onde você esteja, eu sempre vou te apoiar. E, de alguma forma, nós vamos dar um jeito.

Jaekyung sorriu, aliviado com a resposta de Dan. Ele sabia que a estrada à frente não seria fácil, mas a certeza de que Dan estava ao seu lado o enchia de esperança.

— Obrigado — Jaekyung disse suavemente. — Eu realmente não sei o que seria de mim sem você.

Os dois terminaram o café em silêncio, mas o ambiente estava carregado de cumplicidade e entendimento. O futuro parecia incerto, mas a confiança que tinham um no outro os guiaria em cada desafio que surgisse.

Mais tarde, enquanto Jaekyung estava no ginásio, Dan refletia sobre o que estava por vir. Ele sabia que mudanças estavam a caminho, e mesmo que houvesse inseguranças, ele estava determinado a enfrentar tudo de cabeça erguida. Jaekyung era seu mundo, e ele faria o possível para que nada interferisse no relacionamento que haviam construído.

Naquela noite, antes de dormir, Dan olhou para Jaekyung, que já estava deitado ao seu lado. Ele se aproximou e deitou a cabeça no peito dele, ouvindo as batidas constantes do coração.

— Nós vamos ficar bem — Dan sussurrou, quase como se estivesse tentando convencer a si mesmo.

Jaekyung envolveu Dan com os braços, puxando-o para mais perto.

— Eu sei que vamos. Porque estamos juntos nisso, sempre.

E com essa certeza, eles adormeceram, prontos para enfrentar o que o futuro trouxesse, um dia de cada vez.

E com essa certeza, eles adormeceram, prontos para enfrentar o que o futuro trouxesse, um dia de cada vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gosto? Deixe seu votinho ☆

Entre cicatrizes e promessas.Onde histórias criam vida. Descubra agora