A new chapter.

50 5 0
                                    

Com o passar das semanas, Dan e Jaekyung começaram a planejar novos passos em suas vidas. A ideia de viajar mais, explorar novos lugares e até mesmo começar projetos juntos surgia constantemente nas conversas.

Uma noite, enquanto cozinhavam juntos na cozinha espaçosa da mansão, Jaekyung trouxe à tona uma proposta.

- Já pensou em abrirmos algo juntos? - ele perguntou, enquanto cortava legumes.

Dan ergueu uma sobrancelha, surpreso.

- Tipo o quê?

Jaekyung deu de ombros, um sorriso brincando em seus lábios.

- Talvez uma academia com foco em recuperação de atletas? Você com sua experiência em fisioterapia e eu com a luta... poderíamos criar algo diferente, que misturasse nossas paixões.

Dan riu, achando a ideia absurda a princípio, mas, ao pensar mais, percebeu que aquilo fazia sentido. Eles tinham habilidades complementares, e trabalhar juntos em algo assim poderia ser uma aventura incrível.

- Você sabe que isso não é uma ideia tão ruim, né? - Dan disse, sorrindo.

Jaekyung parou o que estava fazendo, olhou diretamente para Dan e sorriu de volta.

- Vamos pensar nisso então. Quem sabe não seja o próximo capítulo da nossa história?

Algumas semanas após a ideia de Jaekyung sobre a academia, Dan não conseguia tirar o assunto da cabeça. A ideia de combinar suas habilidades com a paixão de Jaekyung por esportes e recuperação de atletas parecia não apenas promissora, mas também a chance de eles construírem algo juntos, algo sólido e que representasse o crescimento deles como casal.

Uma manhã de sábado, enquanto tomavam café no terraço ensolarado, Dan decidiu falar sobre o assunto.

- Estive pensando bastante sobre o que você disse sobre abrirmos uma academia... - Dan começou, mexendo sua xícara de café.

Jaekyung olhou para ele, curioso e levemente surpreso. Ele não tinha certeza se Dan levava a ideia a sério.

- E o que acha? - Jaekyung perguntou, observando atentamente a expressão do namorado.

Dan sorriu, inclinando-se na cadeira.

- Acho que seria uma ótima oportunidade. Sempre gostei da ideia de ajudar as pessoas a se recuperarem, e com a sua experiência em lutas, poderíamos fazer algo realmente diferente.

Jaekyung sorriu largamente, satisfeito em ver que Dan estava tão entusiasmado quanto ele. Havia algo emocionante em construir algo juntos, algo que não era apenas parte de suas carreiras, mas também de suas vidas. Ele se levantou e caminhou até Dan, segurando sua mão.

- Então, vamos fazer isso. Vamos começar a planejar.

Dan apertou a mão de Jaekyung, sentindo-se mais motivado do que nunca.

Dan apertou a mão de Jaekyung, sentindo-se mais motivado do que nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostou? Deixe seu votinho ☆

Entre cicatrizes e promessas.Onde histórias criam vida. Descubra agora