A luz da manhã entrava pela janela, iluminando o quarto onde Dan e Jaekyung ainda estavam deitados. O calor do corpo de Jaekyung envolvia Dan, que se espreguiçou, acordando lentamente.
- Bom dia, amor. - Jaekyung disse, olhando para Dan com um sorriso suave. - O que você tem em mente para hoje?
Dan sorriu de volta, lembrando-se de algo importante. - Hoje eu vou visitar a vovó. Ela finalmente se recuperou e está morando na nova casa.
O sorriso de Jaekyung se alargou ao ouvir isso. Ele sabia o quanto a avó de Dan significava para ele, e o esforço que tinha feito para garantir que ela tivesse um lugar confortável e seguro para viver após o tempo no hospital.
- Eu queria ir com você. - Jaekyung respondeu, levantando-se da cama e começando a se vestir. - Quero vê-la, já faz muito tempo desde a última vez que a visitei quando ainda estava no hospital.
Dan sentiu-se emocionado com o gesto. - Seria ótimo, mas sei que você tem treino hoje.
- Posso faltar um dia. O importante é estarmos juntos. - Jaekyung insistiu, já arrumando a roupa.
Depois de se prepararem, os dois pegaram o carro e seguiram em direção à nova casa da avó de dan. A nova residência era uma casa charmosa, com um belo jardim e janelas grandes que deixavam a luz entrar. Dan sentiu seu coração acelerar ao chegar, sabendo que a avó estava ali, saudável e cheia de vida.
Quando entraram, a avó estava na sala, sentada em uma poltrona confortável, conversando com as cuidadoras. Seu rosto iluminou-se ao ver Dan, e ela imediatamente abriu os braços.
- Meu menino! - Ela exclamou, levantando-se com uma energia que Dan não via há muito tempo.
Dan correu até ela, envolvendo-a em um abraço apertado. A sensação de ter a avó bem novamente era indescritível. - Vovó, eu senti tanto a sua falta!
- Eu também, querido. Mas olha para mim agora! - Ela disse, afastando-se um pouco para olhar Dan de cima a baixo. - Você está tão lindo e feliz!
Jaekyung observou o encontro com um sorriso. Ele sabia o quanto a avó significava para Dan e como cada visita era especial para eles.
- E esse rapaz bonito? - A avó perguntou, olhando curiosa para Jaekyung.
Dan se virou, um pouco envergonhado, e apresentou. - É o Jaekyung, vovó, meu namorado. E jae, essa é a minha avó, a pessoa mais incrível do mundo.
Jaekyung se aproximou, estendendo a mão. - É um prazer revê-la. Seu neto fala muito bem de você.
A avó sorriu, apertando a mão de Jaekyung. - Ah, meu querido, eu já soube muito sobre você! Você é um verdadeiro anjo para o Dan e foi um anjo para mim também. Estou tão grata por ele ter você ao lado. Obrigada por toda ajuda.
Dan olhou para Jaekyung, o coração aquecido pela admiração da avó. A conexão deles era instantânea, e isso o deixava feliz.
Após algumas conversas e risadas, Dan e Jaekyung se sentaram com a avó, que compartilhou histórias de sua infância e lembranças de momentos que marcaram sua vida. Dan ouvia atentamente, sorrindo a cada nova revelação.
- Sabe, Dan, eu sempre quis que você fosse feliz. E você merece tudo isso - ela disse, olhando com carinho para o neto. - Ver você assim, ao lado de alguém que te ama, me faz tão feliz.
Jaekyung sorriu para Dan, segurando sua mão sobre a mesa. Dan sentiu um calor familiar, um mix de amor e gratidão por ter Jaekyung em sua vida.
- Eu realmente sou muito feliz, vovó. - Dan respondeu, olhando nos olhos dela. - E tudo isso é por causa de você também.
A visita continuou, cheia de risadas e memórias. As cuidadoras entraram na conversa, animadas com o clima leve e familiar. Elas se certificaram de que a avó estivesse confortável e bem cuidada, e Dan agradeceu a elas por todo o suporte.
Depois de algumas horas, Dan sentiu que era hora de ir. A avó o abraçou novamente, segurando-o firme.
- Volte sempre, meu amor. E não se esqueça de trazer seu lindo rapaz com você. - Ela disse, piscando para Jaekyung.
- Com certeza. Estaremos aqui sempre que você precisar. - Jaekyung garantiu, apertando a mão da senhora.
Quando saíram, Dan não pôde deixar de se sentir grato por todas as mudanças na sua vida. A recuperação da avó e o amor que compartilhava com Jaekyung eram como uma nova esperança, um recomeço.
No caminho de volta para casa, Dan olhou para Jaekyung, que dirigia com um sorriso satisfeito.
- Obrigado por me acompanhar. Isso significa muito para mim. - Dan disse.
- Sempre estarei aqui para você, Dan. - Jaekyung respondeu, segurando a mão de Dan com ternura. - E eu estou tão feliz que sua avó está bem. Vamos cuidar dela juntos.
Dan sorriu, o coração cheio de amor e esperança. Ele sabia que, juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio que a vida trouxesse, construindo memórias felizes enquanto deixavam o passado para trás.
Gostou? Deixe seu votinho ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre cicatrizes e promessas.
Genç KurguApós anos de uma relação marcada por abusos e traumas, Kim Dan e Joo Jaekyung encontram um novo caminho. Jaekyung finalmente percebe que seus sentimentos por Dan vão além da possessividade e do controle - ele está apaixonado. Agora, determinado a mu...